Cap. 131-"Que parte eu perdi?"

2.7K 195 3
                                    

- Você tem um filho - ela riu, como se aquilo não fosse óbvio - é por isso que Arthur se casou com você.
Meus olhos encontraram com os de Nicholas e agora o pânico que eu havia visto estava estampado em seu rosto. O que estava acontecendo? Eu estava perdendo alguma coisa?
- Quem pensa que é para dizer isso? - resmunguei.
- Quem sou eu? - ela se levantou também - eu era a namorada de Arthur.
- Sinto muito se seu caso com ele não deu certo e agora você está procurando alguém para culpar - falei, empinando o queixo.
- Nós namoramos durante quatro anos, eu conheci toda sua família e eu tinha certeza que ele me pediria em casamento - ela falava entre dentes - e então, certo dia, ele disse que não poderia continuar e casou-se com você. Perguntei a ele o que havia acontecido com a gente, o porquê de ele ter se casado com você pouco tempo depois e isso ficou martelando na minha cabeça - um sorriso sardônico surgiu - agora eu sei, você tem um filho dele.
- Quem contou isso? - perguntei, minha voz baixa.
- Como eu disse, conheci sua família e tenho bastante intimidade - ela se aproximou e arqueou uma sobrancelha - todos me adoram e contavam com o casamento perfeito que seria entre eu e Arthur. Olhe só para mim, bonita, rica, bem sucedida, e você? O que tem? Acha mesmo que ele me trocaria para ficar com você? Arthur é muito honrado, quando soube que tinha um filho quis cuidar dele.
- Ele não precisava se casar comigo para isso - eu estava tentando muito manter minha voz firme e não quebrar.
- Não, mas não queria que seu filho crescesse com os pais longes, em uma casa e outra sempre - com uma expressão arrogante, acrescentou - ele me ama, e se fosse diferente, teria se casado comigo e sido feliz.
- Ele é feliz - agora meu tom saiu mais alto do que eu pretendia.

Conquistando Um SullivanWhere stories live. Discover now