Cap. 154- "Preciso dizer algo a vocês."

2.7K 185 4
                                    

- Se for financeiro, então nós dois precisamos de ajuda - Gabriel disse, tentando amenizar a nuvem negra que pairava entre nós ou talvez ao redor de mim.
- Preciso dizer algo para vocês - olhei de um para o outro e mordisquei meu lábio inferior, sentindo as lágrimas se formarem em meus olhos.
- Ô querida, estava apenas brincando, eu te dou dinheiro se esse for o problema - Gabriel disse, passando um braço sobre meus ombros.
- Eu tenho um marido rico, esqueceu? - funguei.
- Droga, sim, por um momento me esqueci que queria te matar e ter sua vida - consegui sorrir antes de fungar novamente. Desabafei tudo para meus amigos, que permaneceram calados até que eu terminei de falar com um suspiro; enquanto isso, em seus rostos apareceram todos os tipos de expressões e no final, ambos estavam chorando comigo e me abraçando.
- Oh Lidy, vai ficar tudo bem, você vai ver - Anne deu um beijo na minha têmpora - você já marcou o dia da cirurgia?
- Eu não sei se vou fazer - resmunguei e ela se afastou bruscamente, parecendo estupefata.
- Como assim não sabe? Claro que vai. Vamos em um outro médico confirmar isso dai e se for realmente o caso, você vai fazer a cirurgia e dará tudo certo.
- Sim e nós estaremos lá quando você acordar - Gabe completou.
- E se eu não acordar?
- Ei, ei, ei, ei - Gabe cantarolou várias vezes - você sempre foi uma pessoa positiva e otimista, vai começar a ser pessimista agora? O pessimista sofre antecipadamente e às vezes sem necessidade.
- Vocês sabem que eu tenho medo. Não posso fazer isso, tentem entender.
Meus amigos apenas se entreolharam e eu tentei mudar aquele assunto desconfortável, a notícia estava dada e é isso.

Conquistando Um SullivanWhere stories live. Discover now