Capítulo 44-"Eu poderia viver ali para sempre."

3.3K 256 3
                                    

Caminhamos por um longo corredor e no final entramos onde acontecia os mais maravilhosos jantares. Senti que meus olhos brilharam com a opulência de cada detalhe, cortinas estava presas ao lado de amplas janelas, todas em dourado de modo que combinavam com o amarelo-ocre das paredes, rosas vermelhas enfeitavam alguns cantos perto das paredes e o centro da mesa, as cadeiras estavam cobertas por cetim em um tom pastel, castiçais estavam postos sobre a mesa também, prontos para iluminar quando a noite chegasse, com pratos que pareciam porcelana fina, taças de cristais e tantos talheres que não fazia ideia para que eram usados. E em um canto no fundo, lá estavam, mais das obras de arte que cobriam esse "castelo" e um piano negro.
- Vista algo bonito essa noite, viremos jantar essa noite - Arthur murmurou no meu ouvido e eu apenas assenti, ainda hipnotizada com tudo.
Entretanto, apesar de tanta beleza e riqueza, foi o jardim que mais me emocionou. Era tudo tão bonito, de um verde bem cuidado, a grama baixinha como um tapete, árvores frondosas espalhadas pelo lugar enorme; havia um restaurante ao ar livre, perfeito para um chá da tarde e conversas bobas, uma piscina com águas límpidas, com cadeiras e guarda-sóis, além de um jacuzzi em um canto mais reservado.
Quando não havia mais nada para conhecer e voltávamos para a entrada do hotel, tirei os sapatos e senti a grama fofa sob meus pés, fechando os olhos de puro prazer. Se tudo ocorresse bem e eu conseguisse que Arthur não me odiasse (pelo menos isso), iria sugerir para que fizéssemos um piquenique naquela maravilha da natureza.

Conquistando Um SullivanTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang