Cap. 177-"Ah meu Deus."

2.6K 189 25
                                    

- Eu conheço o temperamento de Arthur - respondeu, dando de ombros.
- De onde vocês se conhecem?
- Eu viajo muito e por azar eu estava longe no dia do seu casamento, assim como no casamento da Leona, por isso não nos conhecemos - ele falou e lambeu os lábios - Arthur é meu irmão. Eu sinto muito, mas eu preciso falar com ele e resolver essa situação.
- Você é o Caleb, o mais velho dos Sullivans? - perguntei, ainda atônita.
- Culpado - ele sorriu sem graça.
Eu não sabia o que dizer. Eu não havia conhecido ele até hoje e não tinha nada para relacioná-lo com Arthur; Art tem cabelos loiros e olhos azuis, Cal tinha cabelos escuros e olhos verdes. Entretanto, agora que parei para observar atentamente, haviam semelhanças gritantes que eu deixei passar; os olhos de ambos eram pequenos e quase se fechavam quando sorriam, o nariz parecia que havia pegado de um e colocado no outro e as covinhas que apareciam quando um sorriso de boca fechada surgia.
- Me desculpe, Lídia - Cal disse e colocou-se de pé - tenho que ir.
- Tudo bem, sinto muito por ter te colocado nessa situação - falei, realmente triste com isso - e me deixe conversar com Arthur primeiro, eu baguncei as coisas.
- Okay, apenas me ligue - nos despedimos e eu fui para casa.
Tentei ligar para Arthur um milhão de vezes, mas ele não me atendeu, deixei várias mensagens de voz em sua secretária. A culpa era toda minha, eu disse coisas que não deveria, as palavras simplesmente escapavam da minha boca em um fluxo constante.

Conquistando Um SullivanWhere stories live. Discover now