Capítulo 46-"E o plano de conquistar esse Sullivan, entrou em prática."

3.4K 269 4
                                    

- Acredite em mim, eu conheço os homens Sullivans, feriria o ego dele - ela falou rindo. Nesse momento, Arthur abriu a porta e saiu, os cabelos úmidos e um toalha amarrada na cintura, dando-me uma bela visão do seu corpo perfeito. Fiz um esforço enorme para não olhar em sua direção e continuei falando no telefone.
- Você viu meu terno? - ele perguntou e eu apenas apontei para o guarda-roupa, sem dizer uma só palavra em sua direção. Olhando de esguelha, notei que sua mandíbula trincou e uma veia saltou em seu pescoço, ele ficou nervoso por ter sido ignorado e eu sorri por dentro.
Terminei a conversa, coloquei o aparelho sobre a mesinha e entrei no banheiro. Tomei banho, arrumei meu cabelo, prendendo uma parte e deixando outra solta, enrolando as pontas, fiz uma maquiagem digna de profissional e peguei o plástico preto que continha meu vestido. Havia comprado ele alguns dias antes do casamento e o trouxe para uma ocasião especial; quando sai para comprar, estava procurando algo elegante e luxuoso, mas não que chamasse a atenção por ser espalhafatoso e me apaixonei quando encontrei o que achei que era o certo, gastando praticamente todo meu dinheiro nele e em sapatos igualmente maravilhosos, mas valeria a pena. Devia ter se passado uma hora ou mais quando um punho furioso bateu na porta.
- Apresse-se, Lídia, ou chegaremos quando estiver fechando - meu marido gritou e praguejou algo em alemão.
Revirei os olhos e me olhei no espelho uma última vez, valeria a pena tanta demora. A garota que me retornava o olhar possuía os cabelos ruivos impecavelmente arrumados, os olhos azuis estavam marcados por sombra e delineador, os cílios longos destacados por rímel, as maçãs do rosto rosadas pelo blush e os lábios vermelhos; o vestido cor palha fechado delineava o corpo, coberto de lantejoulas até a altura da panturrilha e o resto em seu tom natural, de um modo mais solto, as mangas eram unidas apenas por uma faixa brilhante na altura dos ombros e abaixo estava um decote lindíssimo terminando na parte baixa da minhas costas.
Abri a porta do banheiro e Arthur estava de costas para mim, observando para fora da pequena varanda, seus braços cruzados sobre o peito e as pernas musculosas ligeiramente afastadas.
- Estou pronta - falei.

Conquistando Um SullivanWhere stories live. Discover now