Capítulo 20-"Uma cinuca de bico, das grandes."

3.4K 308 7
                                    

- Brendon - murmurei e um silêncio fúnebre pairou entre nós; quando abri a boca para tentar amenizar o clima, uma voz pode ser ouvida.
- Lidy, Brendon é muito esperto para a idade dele, ouviu? - Anne disse rindo e parou bruscamente na porta do cozinha quando viu o homem de pé ali - Arthur! - exclamou, seus olhos quase saindo das órbitas.
- Você sabia - Arthur falou, sua testa vincada com um misto de raiva e desgosto - você sabia e não me contou nada, Anne. Pensei que éramos amigos e próximos.
- E somos, Art, mas Lídia é minha melhor amiga e...
- Nick sabe? - interrompeu friamente. Anne engasgou e tentou inventar algo.
- Não, ele não...
- Sim, ele sabe - falou, trincando o maxilar - e ele é meu irmão.
- Me perdoe - Anne falou baixinho, quase chorando, e eu queria me esmurrar por ter envolvido ela e Nick nessa. Arthur e Anne eram grandes amigos antes mesmo de Anne se casar com o segundo irmão mais velho da família Sullivan. Arthur apenas olhou entre nós duas e sem dizer uma só palavra, saiu pela porta.
Desabei no sofá da sala e comecei a chorar copiosamente, Anne sentou-se ao meu lado, parecendo em choque.
- Me desculpe por enfia-la nessa enrascada - falei, fungando e tentando secar as lágrimas que não sessavam; Anne não respondeu e eu virei o rosto em sua direção, ela estava olhando para o nada, os olhos vazios.
- Você viu a cara dele? - era uma pergunta retórica - ele nunca vai me perdoar.

Conquistando Um SullivanWhere stories live. Discover now