Cap. 164-"Poderá acalmá-la com o tempo."

2.6K 204 6
                                    

- Não se martirize, irmão - disse Nick, tocando em meu ombro - era a única maneira.
- Ela vai me odiar - murmurei caminhando para a entrada do hospital.
- Poderá acalmá-la com o tempo - falou - ela brava com você é uma melhor alternativa do que ela morta.
Apenas aquele pensamento doeu e a culpa que pesava em meus ombros aliviou um pouco.
Andava de um lado para o outro, meus cabelos uma bagunça depois de passar os dedos por eles tantas vezes e Nick apenas me acompanhava com os olhos.
- Você está me deixando nervoso e vai fazer um buraco no chão, Arthur - falou - vai dar tudo certo.
Não respondi, apenas desabei na cadeira ao seu lado e fechei os olhos. Já fazia um longo tempo que Lídia foi levada para a sala cirúrgica e a espera estava me levando à loucura. Quando o médico passou pelas portas duplas, me coloquei de pé e me aproximei.
- Senhor Sullivan - ele falou e permaneci calado enquanto esperava que ele continuasse. Dei um suspiro audível quando o homem mais velho sorriu; significava uma coisa boa, não é? Ninguém sorria quando estava prestes a dar uma notícia ruim - a cirurgia foi um sucesso. Retirei o ovário e a trompa afetados e também tive que fazer uma pequena cirurgia no outro ovário por causa do cisto. Teremos que fazer alguns exames para verificar se o câncer não se espalhou. Ela ainda está dormindo por causa da anestesia mas tem a permissão para vê-la.
- Obrigado - estreitei a mão do médico e o segui para dentro. Andamos pelo corredor estreito e paramos em uma das poucas portas que havia ali; o homem a abriu e se afastou para me permitir acesso. Ali estava ela, parecia tão frágil, estava um pouco pálida e eu apenas queria tomá-la em meus braços.
- Ela vai ficar bem, senhor Sullivan - disse o homem ao meu lado - é uma mulher forte.
- Sim, eu sei - murmurei - foi uma das coisas que fez com que eu me apaixonasse por ela.

Conquistando Um Sullivanحيث تعيش القصص. اكتشف الآن