Cap. 173-"Arthur foi embora pelo que eu havia dito."

2.6K 186 10
                                    

O que ele quis dizer com consegui o que queria? Me joguei na cama. Idiota, idiota, idiota. Apesar de estar com raiva dele, eu não queria magoá-lo; eu tinha que aprender a me controlar, as palavras simplesmente fluíam da minha boca quando eu estava nervosa. Maldito cérebro não oxigenado. Fiquei ali deitada por um tempo, com os olhos fechados e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
Me levantei, desci pelas escadas e encontrei Brendon sentado no sofá, as pernas encolhidas em seu peito e o rosto enterrado em seus joelhos. 
- Ei, o que foi, amor? - perguntei e me aproximei. O garoto ergueu o rosto e seus olhos estavam vermelhos, os lábios trêmulos e o rosto úmido; corri e me sentei ao seu lado, puxando-o para mim - O que aconteceu, Brend?
- Papai - ele disse a palavra e fungou. 
- O que tem ele? - perguntei, sentindo meu corpo esfriar.
- Ele foi embora - e o menino caiu em prantos. 
- O quê? - perguntei.
- Ele disse que vai vim me visitar, mas não vai ser a mesma coisa - ele fungou novamente - por que ele se foi? Ele não me ama mais?
- Não é isso, querido - o apertei mais - ele seria louco se não amasse você. 
- Então eu não entendo - seus pequenos ombros tremiam e eu fechei os olhos. Eu entendia, Arthur foi embora pelo que eu havia dito, era comigo que ele estava bravo.

Conquistando Um SullivanWhere stories live. Discover now