Capítulo 67-"Estou tão arrependida."

3.2K 262 2
                                    

- Oh, que felicidade ouvir isso - falou, me abraçando novamente - e pretende voltar para junto de nós?
- Se me aceitarem de volta - falei, mordendo o lábio. 
- É claro que sim, sempre foi uma das nossas melhores garçonetes e poderá começar quando quiser. 
- Posso começar amanhã, se quiser.
- Perfeito - ela bateu palmas e eu me animei, tudo parecia tão familiar. Eu gostava de restaurantes, havia algo de especial que eu não sabia como explicar; várias pessoas passavam por ali, mesmo que rapidamente, de vários jeitos, tamanhos e cores, conversavam com os amigos ou apenas comiam sozinhos e refletiam. Era realmente bom olhá-los de detrás do balcão.
Aproveitando que estava por ali, liguei para Anne e disse que a esperaria para que pudéssemos almoçar. Não demorou para que minha melhor amiga, sua filha e o meu garoto entrasse pela porta; almoçamos, conversamos e me lembrei de quando éramos jovens e sem responsabilidades.
- Como está a relação entre pai e filho? - ela perguntou quando chegamos na minha casa. Vic estava brincando com Brendon no jardim enquanto eu e Anne estávamos conversando e tomando sorvete na sala. 
- Ainda não são como carne e unha, mas estão muito mais próximos - respondi, enfiando uma colherada na minha boca - Brendon ainda não sabe como agir perto de Arthur, talvez tenha medo de decepcioná-lo ou algo assim, mas Arthur está sendo o mais carinhoso e compreensível possível. 
- Arthur é um dos melhores homens que eu já conheci - Anne disse com um sorriso. Minha garganta secou e senti como se tivesse um nó impedindo que eu engolisse, me sufocando e meus olhos picaram com lágrimas - ei, está tudo bem? - ela perguntou, aproximando-se mais de mim.
- Ai, Anne - murmurei com dificuldade - eu me sinto tão arrependida.
- Pelo quê?
- Por ter ido embora sem dizer nada para Arthur - as lágrimas agora fluíam incessantemente.
- Vocês eram jovens, imaturos - minha amiga me consolou - ele não queria obrigações.
- Mas agora que eu o conheço melhor sei que ele não fugiria, Anne, sei que não - funguei - ele iria cuidar de Brendon. 
- Não chore - ela me abraçou e ficamos assim até que eu consegui me acalmar.

Conquistando Um Sullivanحيث تعيش القصص. اكتشف الآن