Cap. 132-"Você é feliz Arthur?"

2.7K 204 1
                                    

- Ele te disse isso? Você não sabe nada sobre ele. Pela sua expressão, não sabia que ele cantava ou tocava, algo que qualquer namorada ou "esposa" que se prese deveria saber. Bem, eu sabia.
Eu sentia como se ao invés de jogar palavras sobre mim, ela tivesse batido na minha cara; mesmo que eu quisesse parecer indiferente, eu estava magoada e ferida. Antes que eu pudesse dizer algo, senti alguém parando ao meu lado.
- Com licença, Bia - a voz de Nick flutuou como uma melodia pelo ar - pode vir comigo, Lidy?
Estávamos caminhando lado a lado, um silêncio sepulcral e necessário, pois, para falar a verdade, eu não queria falar com ninguém.
- Lídia... - ele começou, mas eu ergui a mão.
- Não diga nada - murmurei e me afastei dali.
Eu não sabia como lidar com aquilo tudo. "Acha mesmo que ele me trocaria para ficar com você?" Para ser sincera, eu não achava. Beatriz Morrison era tudo o que ela disse que era e mais, estava sempre em capas de revistas, uma empresária brilhante (pelo que eu tinha ouvido). Eu deveria me preocupar por Arthur sempre ter uma revista onde ela está? Eu já estava preocupada. Eu queria pegar uma garrafa de champanhe e esquecer tudo isso, mas não seria o melhor modo de lidar com isso; porém, uma ou duas taças não faria mal.
- Não fale nada com Arthur também - murmurei antes de me afastar e voltar para o meio da multidão.
Peguei a minha segunda e última taça e vi quando um homem alto e loiro se encaminhar até mim.
- Estava te procurando - Art enlaçou minha cintura e depositou um beijo na minha bochecha - onde estava?
- Observando a paisagem - dei de ombros - não sabia que você cantava ou tocava.
- Apenas arranho algumas notas.
- Está sendo modesto - murmurei e eu não estava conseguindo agir como se nada tivesse acontecido - você é feliz, Arthur? - ele me olhou, confusão estampado em seu rosto.

Conquistando Um SullivanWhere stories live. Discover now