Cap. 108- "Estou pagando meus pecados né?"

2.7K 200 6
                                    

Balancei meu marido, chamando seu nome também e ele apenas resmungava. 
- Acorde - gritei e ele sentou-se em um pulo. 
- Mas que diabos... - começou, irritado.
- Arthur - Ágata chamou novamente e outra batida forte. Ele me olhou com ar de desânimo e levantou-se, caso contrário a mulher nunca pararia de bater.
- Qual o problema, tia? - perguntou assim que abriu a porta. 
- Oh querido, há alguém na casa - ela falou, cruzando as mãos sobre o peito - eu ouvi um barulho.
- Não há ninguém, o alarme teria soado - falou Arthur, escorando na porta. 
- Eu tenho certeza que ouvi um barulho e... Arthur - gritou. Meu marido, que estava dormindo encostado na porta, endireitou-se - vá verificar ou não poderei dormir sossegada. 
Isso era um pesadelo, só podia ser. Fechei os olhos e quando os abri novamente, Arthur estava saindo do quarto e Ágata o seguia de perto. Alguns minutos depois, um Arthur muito bravo subia as escadas. 
- Eu disse que não havia ninguém - resmungou entredentes. 
- Me desculpe, querido - fingiu estar constrangida - sua pobre tia está velha e meus nervos estão em frangalhos. Não querendo abusar, será que sua esposa poderia preparar um chá para que eu possa dormir? 
O QUÊ? Oh, não, não, não.
- Por favor - pediu meu marido, parecendo cansado. Que inferno. 
- Claro - afastei as cobertas, agradecendo por ter dormido de pijama essa noite (e algo que eu faria todas as noites enquanto ela estivesse por aqui) e caminhei para a porta; entretanto, antes de sair da habitação, me aproximei do homem que estava parado perto da porta e ataquei sua boca em um beijo abrasador. Quando me afastei, Arthur parecia desnorteado e Ágata poderia estar soltando fogo pelas ventas que fosse um desenho animado. Passei por ela rapidamente e caminhei até a cozinha. 
Estava terminando de fazer o chá, quando ouvi um farfalhar de roupas e soube que Ágata havia entrado e se sentado. Posicionei a xícara na sua frente e a fuzilei com o olhar.

Conquistando Um Sullivanजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें