Capítulo 30 -"Eu me sentia a noiva mais triste do mundo."

3.4K 309 3
                                    

Um mês depois, eu estava na Alemanha, na casa dos Sullivan; era tradição que os membros da família se casassem em seu país de origem. Havíamos chegado no dia anterior e antes de nos encontrarmos para pegar o avião, eu não havia ouvido falar de Arthur nenhum dia.
Estava na frente do espelho, encarando a mulher ruiva que me devolvia o olhar, seus olhos azuis um pouco apagados, mas trajando o vestido de noiva mais bonito que já vi; brincos pequenos nas orelhas, uma coroa segurava o véu e um colar brilhante lindíssimo dava o toque final. Eu estava realmente bonita.
- Você parece a noiva mais triste que já vi - disse Anne, me assustando pois não havia percebido que ela havia entrado na habitação.
- E estou realmente me sentindo assim - suspirei.
- Oh, querida - ela me abraçou e senti meus olhos marejarem.
- Eu não queria que fosse assim - murmurei - eu planejava me casar por amor.
- Mas você o ama, não?
- Sim - falei, tristemente - porém, o sentimento não é recíproco. Acho que nem mesmo ele queria se casar.
- Pare de pensar nisso e lembre-se do plano - Anne falou. Após voltar do restaurante há vários dias atrás e depois de tanto rolar na cama, tinha chegado à conclusão de que eu não era nenhuma covarde, se eu queria algo, eu tinha que ir atrás.
- Não sei se vou conseguir - falei, me afastando e sentando-me na beirada da cama.
- Você é uma mulher forte, Lidy, isso para você será moleza.
- Não, Arthur não está interessado em ser conquistado.
- Mas sempre há modos de fazê-lo mudar de ideia - ela sorriu e levantou-se, caminhando até um par de sacolas perto da cama - e essa noite é sua noite de núpcias e você irá usar essa belezinha aqui.
Anne tirou e colocou na cama uma lingerie branca, com um espartilho, uma calcinha minúscula e meias com renda em cima, formando uma combinação.
- Eu disse para ele não me tocar e...
- Ele não irá resistir, Lídia - minha melhor amiga piscou para mim e eu forcei um sorriso, não tendo certeza se era certo o que ela dizia.

Conquistando Um SullivanDove le storie prendono vita. Scoprilo ora