Cap. 162-"Mas que, diabos..."

2.7K 189 13
                                    

Ficamos a manhã inteira assistindo televisão, conversando e brincando; lágrimas se formaram em meus olhos ao observar a cena, nós realmente parecíamos uma família. Minha família.
Algumas horas depois estávamos na casa de Anne, aproveitando um delicioso almoço com massas e taças de vinho. Vic saiu da mesa com Brend quando terminaram de almoçar e nós quatro ficamos conversando e era em momentos assim que eu pensava que a vida não poderia ser melhor, eu tinha ótimos amigos, um marido incrível e um filho que eu amava além da compreensão.
- Acho que exagerou um pouco no vinho, querida, já está um pouco alegre demais - sussurrou Arthur no meu ouvido e eu ri.
- Eu estou bem, Arthurzinho - falei e me inclinei para beijar sua boca.
- Hum, Arthurzinho - caçoou Nick e Arthur lhe lançou um olhar enviesado para o irmão.
- Beba um pouco, dizem que água enfraquece o álcool do vinho - e me ofereceu um copo.
Eu estava me sentindo bem, mas sabia o quão teimoso Arthur podia ser e tomei apenas para satisfazê-lo; quando lhe entreguei o copo, seu rosto me pareceu um pouco sombrio por um segundo, mas ele mascarou rapidamente, o que me fez pensar se eu não imaginei.
- Vou dar uma olhada nas crianças - falei e me coloquei de pé.
- Eu vou com você - Anne se prontificou e franzi a testa para sua aparência nervosa.
- Está tudo bem? - perguntei quando nos afastamos dos homens.
- Claro - ela deu de ombros e eu preferi deixar passar, quando ela estivesse pronta para contar seja lá o que a estava incomodando, ela me contaria. Vic e Brendon estava na sala assistindo filme tive que me segurar no sofá quando minha cabeça rodou.
- Lidy - Anne me amparou e me sentou no sofá vazio.
- Mas o que diabos... - tudo começou a sair de foco, pontos pretos surgiram em minha visão e a última coisa que vi foi Arthur entrando na sala com Nick atrás dele.

Conquistando Um SullivanWhere stories live. Discover now