Cap. 121- "Cal sempre soube como me colocar para cima."

2.7K 197 4
                                    

-Sim.
- Okay - ele pegou um bloco, uma caneta e começou a escrever com a sua linda caligrafia ilegível - vou pedir-lhe um exame de sangue e um ultrassom , se não indicar nada, teremos que fazer um exame intravaginal para ter certeza, tudo bem?
- Ta bom - respondi, ele me estendeu o papel, nos despedimos e eu fui embora.
Na quinta-feira, já fiz os exames, que seriam enviados para o médico assim que ficassem prontos. Trabalhei com uma animação "contagiante" e tive uma surpresa novamente, Cal me esperava do lado de fora.
- Estava trabalhando e pensei que poderia dar um olá - foi a sua desculpa e não consegui não sorrir para seu sorriso de menino.
- Claro, sempre tão gentil - ironizei, mas era a verdade.
- Ora, essa é uma das minhas incontáveis qualidades - ele me abraçou como cumprimento - e também eu vou viajar durante uma semana, vim para que você não sentisse muito a minha falta - eu ri alto.
- E para onde você vai?
- Vou para o México à trabalho - falou e arqueou uma sobrancelha quando voltei a rir.
- Sabe o que as gangues de lá fazem com os branquelos como você, não é?
- Obrigado pela motivação, neguinha - ele enroscou o braço no meu pescoço e balançou meus cabelos.
- É, mas eu não estou indo - falei, rindo tanto que minha barriga e minha mandíbula estavam doendo.
- Bem, eu não posso simplesmente sair correndo desesperadamente, então, se eu não voltar, eu deixo contigo o remorso.
Ficamos ali conversando como dois bons amigos, Cal sempre soube como me colocar para cima, independente do nível de desgaste físico ou emocional que eu estava sentindo; apesar de que eu não gostaria de Arthur de papinho com uma ex-namorada, eu não conseguia apenas dispensar Cal, ele foi uma parte importante da minha vida e nós terminamos de uma forma amigável. E ambos éramos casados e sem nenhum interesse um no outro. Eu me perdi no assunto anterior quando as palavras seguintes flutuaram para fora de sua boca.

Conquistando Um SullivanWhere stories live. Discover now