Cap. 153-"Eu havia decidido três coisas."

2.8K 193 3
                                    

Lídia

Não havia ido trabalhar hoje e me mantive erguida até que minha mãe foi trabalhar e Brendon estava na escola; o trabalho dela era perto da escola de Brendon, então ela sempre o levava e buscava. Liguei para minha gerente dizendo que não estava me sentindo bem e que tiraria o dia de folga hoje, ela concordou prontamente e não ficou me atolando de perguntas. Passei o dia assistindo televisão e comendo, tentando deixar minha mente em branco e no meio da tarde, resolvi tomar um banho. Relaxei por um tempo na banheira, fechei os olhos e suspirei em apreciação; enquanto estava ali tomei três decisões: eu não ficaria me arrastando e lamentando, eu contaria tudo para minha família e amigos e iria aproveitaria cada minuto com eles.
Liguei para Anne e Gabe aparecerem na minha casa e logo o interfone estava tocando.
- Espero que seja algo realmente importante - Gabriel já entrou reclamando - sabe que esse é o horário do meu sono da beleza.
- Sono da beleza? Pode parar já, não está funcionando - Anne disse atrás dele. Abracei cada um deles enquanto ria; não entrava em minha mente como eu conseguia ficar tanto tempo afastada deles, eram meus melhores amigos e sempre me deixavam para cima. Gabe deu-lhe um safanão na orelha e Anne mostrou-lhe a língua, exatamente como duas crianças fariam.
- Algum dia vocês vão crescer? - perguntei, sentando-me no sofá e puxando as pernas para cima.
- Eu já cresci o suficiente - Gabriel resmungou - já Anne...
- Eu não sou baixa, sou compacta - ela empinou o nariz - tudo de melhor em pouco espaço.
Nós três rimos tanto que minha barriga começou a doer. Não demorou para que eu me lembrasse o motivo que estavam ali e meu sorriso despencou do meu rosto, anuviando minha expressão.
- O que foi, Lidy? - Anne sentou-se ao meu lado e me olhou atentamente - está com algum problema?

Conquistando Um SullivanWhere stories live. Discover now