Capítulo 79- "Cal!"

3K 247 2
                                    

- Cal - falei e observei quando ele desencostou da parede, colocou as mãos nos bolsos da frente de seus jeans e caminhou na minha direção, balançando como um felino. Nervosa, mas mantendo meu sorriso no lugar, lancei - então, posso te chamar assim ou...
- Assim está bom - respondeu e parou na minha frente. Eu não sabia se eu o abraçava ou o cumprimentava com um aperto de mão, ou apenas ficava ali como uma idiota, sem saber o que fazer.
- Você se lembrou de mim ou te disseram meu nome? - questionei, escolhendo ficar parada.
- Eu me lembrei de você, Lidity - seu sorriso se alargou e eu me sentia como uma adolescente novamente quando ele disse o apelido que apenas ele me chamava; aquele fato, quebrou o clima estranho e eu finalmente envolvi meus braços ao redor dele. Cal me estreitou e retribuiu com um caloroso abraço - faz muito tempo - ele murmurou e eu me afastei.
- Demais - respondi - como me reconheceu?
- Desde o momento em que a vi, sabia que a conhecia de algum lugar. E então você me chamou de Cal e eu fiquei aqui remoendo o passado, procurando uma ruiva de olhos inocentes.
Arqueei uma sobrancelha por um instante, joguei a cabeça para trás em seguida e soltei uma sonora gargalhada.
- Eu não sou inocente - falei.
- Eu sei disso - respondeu ele com um sorriso enviesado e eu corei da cabeça aos pés. Claro que sabia, ele havia tomado minha inocência para si.
Ficamos conversando durante mais alguns bons minutos, relembrando e rindo de coisas que nos aconteceram, mas não tocamos em nada constrangedor ou comprometedor, nada relacionado a nós no passado. Cal havia se tornado engenheiro (puf, não me surpreende, ele era um fera dos números), estava aqui em Nova Iorque por uns tempos por causa do trabalho; não entramos no assunto status de relacionamento e nem era preciso, já que nossas alianças deixavam a resposta bem óbvia. Então, após colocar em dia anos de ausência, trocamos telefone e nos despedimos como os velhos amigos que fomos uma vez.

Conquistando Um SullivanWhere stories live. Discover now