Cap. 178-"Eu o amava e o que estava fazendo longe dele?"

2.7K 188 6
                                    

Como foi seu dia? - perguntei para Brendon quando cheguei do trabalho e me sentei ao seu lado.
- Foi muito legal - ele sorriu amplamente - papai me levou para conhecer seu apartamento hoje.
Eu não tinha ouvido sobre Arthur desde o fatídico dia com Cal e isso foi há alguns bons dias atrás; agora que a raiva havia passado completamente, eu estava me sentindo péssima e eu sentia terrivelmente a falta de Arthur, de seu sorriso fácil, seu bom humor.
- Eu sinto falta dele aqui - choramingou o garoto.
- Eu também, querido - falei, o puxando para mais perto. Eu sabia de uma coisa, eu tinha que fazer algo para consertar as coisas e já que ninguém ia me dizer onde ele estava morando, eu ia ter essa conversa em seu trabalho.
Na manhã seguinte, acordei bem cedo e dirigi até a empresa, eu já tinha dado tempo suficiente para ele. Eu o amava e o que eu estava fazendo longe dele?
- Bom dia - cumprimentei a secretária que ficava no térreo, ela sorriu para mim mas não tentou me impedir enquanto eu caminhava para dentro do elevador. Minhas mãos estavam suando e meu coração parecia que ia sair pela boca. E se ele me rejeitasse? E se ele estivesse com alguém? E se ele tivesse voltado com sua ex? Um nó surgiu em minha garganta, impossibilitando de engolir. Tecnicamente, ainda estávamos casados, não é? Alcancei o andar do escritório de Arthur e me aproximei da secretária dele.
- Bom dia - falei.
- Bom dia - ela sorriu.
- Arthur está?
- Ele ainda não chegou, senhora Sullivan.
- Posso esperar em seu escritório?
- Claro, vá em frente.
O escritório dele era muito bem arrumado e limpo, sem badulaqueiras espalhadas. Me sentei na grande cadeira negra atrás de sua mesa e esperei. Esperei, esperei e a cada minuto que passava, eu ficava mais ansiosa. Congelei quando a porta finalmente se abriu e a voz de Arthur surgiu falando algo para a secretária. Eu estava com a cadeira virada de costas para a porta e quando a porta se fechou, eu respirei fundo.

Conquistando Um SullivanWhere stories live. Discover now