{113} A Loucura do Sr. Crouch

2.4K 297 122
                                    

    O início do trimestre de verão normalmente significava que estava chegando a última partida de quadribol da temporada. Este ano, porém, era a terceira e última tarefa do Torneio Tribruxo que estava se aproximando, mas Harry ainda não sabia qual ia ser, embora parecesse preocupado.

   Finalmente, na última semana de maio, a Profa. McGonagall o reteve depois da aula de Transfiguração para o avisar que depois às nove horas da noite o Sr. Bagman estaria a espera dele e dos outros campeões para tratar da Terceira Tarefa.

   Então às oito e meia Harry deixou a mim, Rony e Hermione na Torre da Gryffindor e saiu rumo ao Campo de Quadribol. Mione se voltou para ler alguns livros, enquanto Rony agora disputava uma partida de xadrez com Vega; Colin e Dênis a espreita observando o jogo.

— Honey. — Lee que estivera a um canto conversando com Fred e George me chamou ao se jogar no sofá de couro que estava vazio

   Agarrei meu livro Voando com os Cannons e me aproximei do garoto com um sorriso.

— Eai, gatinho. — Falei me sentando ao lado dele e o menino sorriu com o apelido

— Que está lendo? — Perguntou passando sua mão em volta do meu ombro. Eu apenas virei para que ele visse a capa — Voando com os Cannons, não, sério, está de brincadeira?

— Que foi? — Arqueei uma sobrancelha rindo

— Você precisa de algo como a Caerphilly Catapults, o melhor time de Quadribol com certeza. — Respondeu convencido

— Mas você me deu um moletom da Chudley no meu aniversário, lembra?

— Isso porquê Fred e George me disseram que era o seu time, mas eu realmente queria te dar um moletom da Caerphilly Catapults.

— Qual o problema da Chudley?

— Nenhum, mas o Caerphilly é melhor apenas isso.

— Hum, não quer disputar comigo, não é Sr. Jordan? — Perguntei esboçando um sorriso mirando ele com meus olhos azuis

— Na verdade não, mas eu estou extremamente certo, Sta. Weasley. — Devolveu o menino me fitando com seus olhos castanhos

  Ficamos nos encarando por alguns segundos, ambos com sorrisos no rosto, então ele se aproximou de mim e acabou com toda a distância depositando um beijo nos meus lábios.

— Eu jurava que aqui era um Salão Comunal, sabem?— Resmungou Rony em voz alta, fazendo eu e Lee se separar e olhar para ele. O ruivo porém tinha seus olhos voltados pro tabuleiro fingindo que não falava conosco, já Vega ria da cara dele, logo me lançando um olhar cúmplice

   Eu e Lee nos entreolhamos e rindo.

— Ele é bem ciumento, não é? — Disse Jordan

— E como. — Devolvi em gargalhadas deitando minha cabeça no ombro dele e voltando minha atenção para o livro

   Estar com Lee era algo que me fazia bem, e fazia feliz, mas me trazia um vazio no peito, como se algo faltasse, mas nada estava faltando, com certeza não. Eu tinha que esquecer o que passei com Draco, precisava esquecer.

— Está com sono, honey? — Lee perguntou, alguns minutos depois, enquanto agora mexia carinhosamente nos fios do meu cabelo

— Um pouco e você? Já quer se deitar? — Falei seguida de um bocejo

— Acho que vou daqui a pouco, estou bem cansado. Vai esperar o Harry?

— Acredito que sim. Se importa?

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘, draco malfoy [1]Where stories live. Discover now