{57} A fuga da Mulher Gorda

5.5K 677 165
                                    

    Nos divertimos tanto, mas Hermione pareceu bem incomodada com a bagunça no quarto quando chegou, mas não falou nada, apenas indo até sua cama dormir, logo depois de arrumar tudo, eu e as meninas fizemos o mesmo. Agradeci muito à Draco no dia seguinte e passamos a ficar ainda mais próximos, inclusive no quesito seguir a Misttigan, eu ainda via algo bem estranho naquela garota, o interessante é que ela sempre acabava sumindo em lugares inusitados, como se ela soubesse saídas ou entradas secretas no castelo que não conhecíamos.
  
  Na manhã do Dia das Bruxas, eu estava bem animada, acordei cedo e desci com Mione para o café, encontrei Harry ao lado de Ron, claramente arrasado, embora se esforçasse ao máximo para agir normalmente.

— Vamos lhe trazer um monte de doces da Dedosdemel. — Prometi, sentindo uma pena desesperada dele

— É, montes. — Concordou Rony

— Sim, Harry, muitos doces, tá bom? — Acrescentou Mione

— Não se preocupem comigo. — Disse Harry — Vejo vocês na festa. Divirtam-se.

    Ele nos acompanhou até o saguão da escola, onde Filch estava postado à porta de entrada, verificando se os nomes constavam de uma longa lista, examinando cada rosto cheio de desconfiança, e certificando-se de que ninguém que não devia ir estivesse saindo escondido da escola.

— Vai ficar na escola, Potter? — Gritou Malfoy, que estava na fila com Crabbe e Goyle — Medinho de passar pelos dementadores?

   Apenas revirei os olhos para ele cruzando os braços, ele riu da minha reação e deu uma piscadela.

— O que foi isso? — Ron perguntou parecendo incomodado

— Am, quê? — Me fiz de desentendida

— O Draco piscou pra Hermione, você viu isso, Mione?

— O quê? Você tá doido, Rony? — Retrucou Mione e eu não segurei a risada

— Ah sim, a Mione, claro, que coisa, não? — Comentei ainda rindo

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

  Aquele lugar era divino demais pra ser descrito, mas eu posso dizer que ele beirava a perfeição.

— No que vamos primeiro? — Perguntou Mione quando chegamos

— Dedosdemel, é claro. — Retrucou Ron

— Gente, se importam? Eu vou na Três Vassouras com as meninas, vejo vocês depois tá bom? — Falei sorridente, mas meio acanhada

   Ron estudou atentamente meu rosto e não pareceu tão satisfeito, mas ele e Mione concordaram, logo saí – não a procura de Lavender, Amélia ou Parvati, pois eu sabia bem que elas iriam primeiramente à Dervixes & Bangues, mas parti ao encontro daquele loiro chato, logo o encontrei, encostado na parede não tão longe com os braços cruzados me esperando.

— Despistou eles? — Perguntou rindo

— Quero uma cerveja, anda. — Falei em um tom brincalhão pegando em sua mão e o puxando para dentro dos Três Vassouras

   Depois de duas ou talvez três rodadas de cerveja amanteigada e alguns outros lanches, fomos aos Dedosdemel, em seguida encontramos Lavender e as meninas e fomos a Zonko’s – Logros e Brincadeiras, onde compramos muitas coisas pra fazer pegadinhas incríveis, Draco disse brincando que ia se vingar de mim por aquele dia no Salão, mas tenho certeza que ele não tem coragem, só nos separamos antes de ir na Dervixes & Bangues, a loja de equipamentos mágicos, já que acabamos encontrando Mione e Ron por lá, demorou ainda algumas horas até que infelizmente retornassemos ao castelo, fomos direto ao Salão Comunal com vários doces que havíamos comprado para Harry, já anoitecia e o encontramos em uma poltrona perto da lareira.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘, draco malfoy [1]Where stories live. Discover now