{110} 01/03/1986

3.4K 379 500
                                    

    Era primeiro de março de mil novecentos e oitenta e seis, A Toca não era tão diferente de como é nos dias atuais, a não ser o fato de aquele tempo, a casa fosse cercada por crianças. Os filhos mais velhos da casa, Willian, que atendia pelo apelido de Bill, e Charlie, ainda frequentavam Hogwarts. Embora naquele dia em particular, Charlie estivesse em casa. As outras crianças no entanto ainda não tinham idade para estudar no castelo.

   A primeira pessoa a acordar aquele dia, foi também a primeira garota a nascer na família Weasley em anos, Rox. Aquele dia era particularmente especial para a menina que desceu saltitante as escadas para a cozinha da casa. Seu cabelo liso e flamejante estava preso em duas tranças, e usava um pijama azul-bebê com desenhos de nuvens brancas. Seus olhos azuis brilhavam de animação, pois era chegado seu aniversário de seis anos. Aniversário para ela, era algo extremamente importante, algo a se comemorar, era definitivamente um dia que todos tinham que particularmente lhe render homenagens.

   Tudo aconteceu rápido aquele dia. Rox dançando e cantarolando com as flores no jardim. Apenas se distraindo. Apenas sendo criança.

— Meu Deus, Roxanne, o que está fazendo? — Vociferou a Sra. Weasley da porta da Toca — Eu fui no seu quarto e de repente percebi que você tinha sumido.

— Mamãe, mamãe. — Exclamou a menina animada — É meu aniversário! — E correu para se atirar aos braços da mãe

— Eu sei, meu amor. Parabéns.

   Parecia que tudo estava indo bem. Mas não. Aquelas flores, aquele bolo e aquelas velas não pareceriam tão atrativos depois. O primeiro problema do dia não demorou a se mostrar, na verdade era algo que já amedrontava a cabeça da criança já há alguns anos.

   Molly Weasley era uma mãe particularmente perfeita, embora fosse difícil cuidar de oito crianças, obviamente teria algumas desavenças, e ela não seria culpada pelo fato de não poder dar atenção a todos em todo o tempo.

— Meninos venham aqui. — Chamou ela contente se referindo aos gêmeos mais novos — Olhem só o que a mamãe comprou pra vocês.

   A Sra. Weasley tirou de uma sacola dois macacões jeans idênticos, meio desbotados, pareciam ser de segunda mão, acompanhado com eles duas camisas também iguais, eram ambas de um amerelo pastel e tinham um desenho de um urso pardo.

— Pra vocês usarem hoje a noite, o que acham?

   Rony sorriu animado, amava ganhar presentes, já Rox não pareceu satisfeita.

— Mamãe, não, mamãe. — Tentou falar manhosa

— Como não?

— Vestido, quero um vestido, rosa. — Ela falou empolgada

— Vestidos são pra meninas. — O menino riu-se da irmã

— Roxanne Beatriz Weasley, acho que já conversamos sobre isso. Como uma criança de seis anos acha que tem direito pra protestar uma coisa dessa!? Me diga, você e Ronald são gêmeos, e gêmeos se vestem iguais, não quero ouvir nenhuma reclamação ou eu cancelo o passeio no zoológico.

— Mas Ginny tem vestidos e bonecas, por que eu não posso também mamãe? — Lamentou-se a menina com os olhos quase molhados

— Eu mereço. — A mãe revirou os olhos — Se vistam e desçam lá para baixo, o pai de vocês vai chegar em breve. — Acrescentou já saindo em direção a cozinha

   A menina suspirou fundo enquanto analisava a roupa, depois passou seu olhar pelo quarto, os brinquedos que tinha eram masculinos, roupas masculinas, e assim ela foi criada, como um menino, e era assim que seu irmão gêmeo a via, e seus pais a pareciam ver da mesma forma.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐄𝐀𝐒𝐋𝐄𝐘, draco malfoy [1]Where stories live. Discover now