Estou aqui

214 37 1
                                    


- Espera, como assim a sua mãe Jeon? O que isso tem haver com o Jimin ? - Yoongi perguntava confuso.

O mais novo fica calado se negando a dizer e também porque sabia que não faria diferença se contasse. Hoseok olhava para Jungkook calado pois já sabia a verdade, porque Taehyung havia contado tudo.

- A mãe do Jungkook é a maior assassina em série que essa cidade já teve. - Hoseok começa a contar recebendo o olhar repreensivo de Jeon. - Foi responsável por mais de trezentas mortes em um ano. Ela é quem o ensinou tudo o que sabe. - Yoongi parecia não entender direito, mas conforme as peças iam juntando, ele já compreendia grande parte. - Por hora é bom ter a ciência de que não é fácil conseguir lidar com ela. - Hoseok diz cruzando os braços.

Jungkook franziu o cenho sem entender como e desde quando o rapaz sabia tantas coisas, claramente não foi Jimin porque do jeito que a fofoca rolava na delegacia e chegou ao seus ouvidos, com toda certeza foi Taehyung o responsável em dizer a verdade. Talvez para limpar um pouco sua culpa no cartório afim de que Hoseok o perdoasse.

Traidor filho da puta..

- Pelo visto o perito fez a lição de casa. - Jungkook o provocou.

Hoseok semicerrou os olhos e se aproximou das grades, o mais novo respirou fundo ansioso pelas próximas ações e Jung sabendo disso, consequentemente sorriu pro jovem rapaz. O som do cadeado destravado e a tranca da cela aberta, causa um alto barulho no lugar assustando Yoongi e surpreendendo Jeon.

- Que porra está fazendo Hoseok? - Yoongi se apavora com a atitude repentina.

Jeon tinha um pequeno sorriso tentando entender o que o outro planejava.

- Ele é o único que pode nos ajudar Yoongi. E se isso significa que eu vou ter que tirar ele dessa cela, então que seja. - Segurou os pulsos de Jeon o arrastando para fora começando a abrir as algemas. - Eu juro que se fizer qualquer gracinha, eu mesmo acabo com você Jungkook.                  - O ameaça.

Jungkook concordou quieto, ele não tentaria nada disso até porque o próprio já havia feito sua escolha sobre seu futuro.

- Hoseok o Jimin vai te odiar, tem ideia do que está fazendo? - Yoongi outra vez reluta.

- Estou salvando a vida do meu melhor amigo. Prefiro saber que está vivo e seguro me odiando, do que viver com um remorso pelo resto da minha vida.

Yoongi revirou os olhos passando as mãos entre os fios tingidos pela impaciência.

- Se quisermos mesmo fazer isso, precisamos ser rápidos. Jimin pode não ter muito tempo.            - Jungkook intervêm orientando os dois. 

- Escuta, isso vai funcionar da seguinte maneira. - Yoongi entra em sua frente empurrando Hoseok para o lado. - Você não dá ordens, quem fala aqui sou eu e ele. - Deu de ombros em desdém. - Se quiser ainda fazer algo de útil depois de tantas merdas nessa sua vida miserável.      - Os dois homens se detestavam ao extremo.

- Mas que cacete, você nunca vai largar do meu pé não é Yoongi? - Jungkook resmunga em sarcásmo.

- Já chega os dois! - Jung os repreende. - Vamos logo. Jeon, você sabe onde eles podem estar? - Hoseok toma a frente vendo os dois rapazes trocarem olhares.

- Tem um galpão, é quase duas horas daqui da cidade. - Jungkook estava apavorado mas era muito bom em esconder suas emoções na frente de qualquer pessoa. Qualquer pessoa menos para Jimin, é claro.

Os três homens saíram daquela delegacia no meio da noite pegando a estrada, Yoongi dirigia o carro o mais rápido que conseguia enquanto Hoseok pedia reforços no banco do passageiro.  Jeon olhava a estrada pensando no tamanho da encrenca que colocou o amado. Jungkook o amava tanto que daria sua vida só para ver Jimin feliz, mesmo que não fosse com ele. 

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora