Sou seu

197 36 1
                                    


Taehyung fechava o zíper da calça começando a colocar seu cinto.

- Puxa, se eu soubesse que você era tão bom teria dado em cima de você á muito tempo.

Justin colocava os sapatos sentado na cama do quarto de hotel. Um lugar caro e totalmente deslumbrante de riqueza. Algo que nunca Taehyung conseguiria pagar. Ele sorriu fingindo simpatia mas a verdade era que estava magoado e machucado por dentro. Porque não importava com quem passava as noites ou beijasse, sua mente só conseguia pensar em um único rosto.

- Eu preciso ir, tenho que trabalhar mais cedo hoje. - O rapaz diz pegando suas coisas indo em direção á porta sendo acompanhado pelo mais velho. - Te vejo amanhã? - Propõe.

- Na verdade, é melhor evitarmos isso Justin. - Taehyung se aproxima suspirando. - Oque aconteceu foi bom, e prazeroso pra nós dois mas... Não quero ter a obrigação de te dar satisfações. - Taehyung o corta sendo bem direto deixando o mais novo sem graça. Ele poderia muito bem continuar com todo aquela rebeldia como um garoto mimado mas já estava cansado de tudo isso.

- Tudo bem, sem problema. De qualquer modo eu, eu gostei da nossa noite então... - Justin diz um pouco envergonhado. -  Eu vou nessa.

Ele forçou um sorriso e fechou a porta no momento em que o loiro passou por ela. Taehyung vestiu a camisa social preta totalmente transparente mas sem abotoá-la. Sua mente estava uma bagunça completa, odiava se sentir daquela forma. Sempre foi muito decidido com o que queria e então aquele maldito investigador aparece e ferra com tudo. Com seu corpo e sua mente.

- Que decepção Kim... - Murmurou balançando a cabeça negando em silêncio. enquanto levava a taça de champanhe caro no ar. Os cabelos bagunçados e os olhos inchados pelo mal sono misturado com a ressaca. O famoso fundo do poço.

Levou a taça aos lábios e bebeu o resto do líquido de uma única vez limpando os lábios molhados logo em seguida. Quando a colocou em cima da mesa de vidro a campainha toca soando sonoramente pelo grande quarto.

- Justin.. - Sussurrou revirando os olhos indo em direção á porta. Ele sabia o quão atrapalhado o mais novo ficava então claramente devia ter esquecido algo. - Sabia que tinha esquecido alguma coisa...

No instante em que a abriu, seus olhos acordaram pela primeira vez naquele dia. Seu corpo obteve algum tipo de energia e sua garganta quase trava com as palavras.

- H-Hoseok? - O perito o encarava sério, ambos paralisados se olhavam sem dizer uma palavra. Hoseok desceu o olhar minimamente pro tronco exposto do mais novo e voltou a olhar em seus olhos. - Oque está fazendo aqui?

- Eu posso entrar? - Pede sutilmente.

- Não. Como me encontrou? - Perguntou ríspido esperando uma resposta que logo não demorou para receber.

- Eu fui até a boate e tentei achar o barman com quem você flerta. Então comecei a perguntar pra algumas pessoas e você sabe, uma pista aqui e ali.. - O mais velho tinha as mãos nos bolsos do sobretudo preto como de costume como usavam.

Taehyung calado cruzou os braços concordando.

- Acho que agora sei o motivo de não ter encontrado ele.  - Revirou os olhos escutando o mais velho. - Você transou com ele? 

- Qual o seu problema hein!?? Não tenho quinze anos e você não é meu dono! Faço o que bem entender e transo com quem eu quiser! 

Hoseok riu sarcástico ouvindo aquilo, Taehyung estava irritado somente com um simples questionamento.

- Você não me quer então porque ainda me procura? Porra! Vê se me deixa em paz de uma vez!!

Gritou com Hoseok que o empurrou pra dentro do quarto totalmente bravo com as ações idiotas do rapaz. 

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now