Jin-hye

222 37 5
                                    


Dias trancado dentro dessa cela maldita, eu não aguento mais ficar aqui esperando pela decisão do Jimin. Eu sei o quanto difícil pode estar sendo para ele nesse momento, deve estar apavorado e eu sinto muito. Só queria poder mudar as coisas, voltar no tempo. Voltaria á três anos atrás, quando nossos reflexos refletiam nas águas daquele lago. Eu me arriscaria em te convidar para sair comigo, mesmo que estivesse com aquele monstro o qual eu sabia que era infeliz. Mas pelo menos teria salvado você das mãos daquele canalha, ou talvez eu te sequestraria achando que estivesse fazendo o melhor por você e o aprisionaria para que eu nunca o perdesse de vista. Um egoísta sádico não é? Sinto muito por machucar você, sinto muito por machucar todas essas pessoas..

Deus, como eu queria poder mudar isso Jimin. Como eu queria poder voltar naqueles dias em que nós não nos preocupávamos com o amanhã. Falávamos besteiras, nos beijávamos escondido longe de todos para que você não parasse em nenhum jornal. 

Como eu queria voltar naquela cafeteria e esperar por você outra vez. Fazer você sorrir, enquanto lhe ensino como moer aqueles grãos. Todas as noites mal dormidas esperando sua ligação, esperando você me ligar e me salvar outra vez do meu inferno. Porque era sempre com você que me sentia seguro, era com você que esse monstro adormecia e desaparecia por horas. Por favor me perdoa por tudo que fiz..

- Por favor Mochi.. - Sussurrei em meio as lágrimas silenciosas, abraçado aos meus joelhos em cima daquela cama mofada.

🕞🕓🕓🕞🕓🕞🕓🕞🕓🕞🕓

Jimin abria os olhos lentamente ainda com uma certa dificuldade pelo efeito do sedativo. Sua cabeça latejava tão forte que no momento em que levou as pequenas mãos na cabeça, percebe as mesmas estão amarradas com um duplo nó.

Olhou para cima já que o corpo ainda estava estirado no chão, e notou grades. Park se sentou no chão frio com o corpo ainda relutante, tentando entender onde estava, mas ele entregou toda sua atenção para desfazer a amarração. Mas nada adiantava, com a frustração, percebeu que não somente suas mãos estavam mobilizadas, como seus pés também. Estes estavam amarrados. Ele começou a se assustar, olhou em volta de si, e se deu conta de que estava dentro de uma jaula gigante, preso como um animal.

- Que porra é essa? - Murmurou ao se dar realmente conta onde estava. Era aquele galpão, aquele maldito galpão onde descobriu todas aquelas mentiras. Tentou fugir para nunca mais ter que voltar para este lugar, mas parece que a vida sempre o coloca em caminhos obscuros á todo instante.

- Você já deve saber onde estamos detetive Park. - Uma voz feminina soa no lugar, um eco tão alto capaz de arrepiar os pelos do corpo do detetive. Parecia bem próxima da jaula, Park procurava ao seu redor com os olhos ainda turvos, mas a escuridão do ambiente impediam de ver a dona daquela voz horripilante.

- Quem é você? Me solta agora! - Jimin se debate no chão tentando novamente se soltar, mas falha miseravelmente.

- Ora, Ora eu sabia que era um homem valente mas não um gato raivoso. - Ironizou. - Mas não te culpo por ser tão desrespeitoso com os mais velhos, afinal não fomos apresentados ainda querido.

O loiro escura a voz em tom sarcástico junto aos passos que faziam barulho com o salto conforme caminhavam, ele olhava em direção ao breu á frente até ver as pernas delicadas e finas vindo em direção á única luz forte naquele lugar, como um holofote sob as grades que o prendiam. Seu coração tremeu, conforme seus olhos azuis subiam dos pés, pelas pernas até chegar no rosto feminino com um sorriso doce nos lábios pintados em um batom vermelho sangue.

- Muito prazer em te conhecer detetive Park. Pode me chamar de Jin-Hye.. - Caminhou até as grades se abaixando para ficar á altura do detetive, e sorrir ao ver seu rosto totalmente perplexo. - Mas se preferir, pode me chamar de senhora Jeon.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant