O nosso fim

430 36 9
                                    

Depois de muita ansiedade, tantos altos e baixos, finalmente um dia especial haviam chegado. O casamento Seokjin e Namjoon. Finalmente ambos celebrariam este dia incrível, mesmo também estando um pouco abalados com tudo que havia acontecido. Namjoon não contou ao noivo sobre a descoberta sobre Jeon, ele preferiu manter o amado fora do assunto já que este parecia bem animado com o casamento. Queria deixar tudo por sua conta, mantê-lo feliz, e assim concretizou.

Kim esperava que os amigos viriam á cerimônia, acreditou que Jimin não viria depois de tudo o que aconteceu, mas ainda sim ele não quis fazer desfeita. Se surpreendeu ao vê-lo ao lado de Yoongi no altar, ambos eram padrinhos, assim como Hoseok. Que também havia sido convidado e esperado por todos.

- Yoongi. 

Namjoon se aproxima do ruivo sorridente o abraçando grato. Min usava um terno preto com alguns detalhes sutis desenhado no tecido, assim como Park ao seu lado que sorriu ao ver a cena. 

- Parabéns amigo. - Yoongi sorriu batendo suavemente a mão em suas costas o fazendo sorrir bobo.

- Obrigado. Jimin-ah? Achei que não viria hoje, você sabe? Depois do que..

- Eu disse para ele não vir, depois do que passou ontem nas mãos daquela desgraçada, pensei que preferia ficar em casa e cuidar dos machucados. - Yoongi comenta rabugento. - Agora está chamando a atenção dos convidados, todos nos olham estranho como se tivéssemos sido mantidos em cativeiro.

Park franziu o cenho como repreensão, mas Yoongi somente revirou os olhos sem importância para o que ele pensava. Jimin havia sido teimoso, mais uma vez.

- Como se eu não tivesse sido não é Yoongi? - Ironizou provocando-o.

- Rapazes por favor, não vamos criar um clima ruim. Finalmente encerramos esse caso, Jin-hye foi declarada como a verdadeira culpada de todos os crimes e agora aquela vadia está morta. Hoje é um novo dia, é um dia especial para mim então quero que vocês também aproveitem. Por favor.

- Não se preocupe Namjoon, o único capaz de destruir seu casamento está ao meu lado. - Yoongi o olhou torto mas permaneceu calado. - Olha, eu sei que deveria ter ficado em casa. Eu sei que deveria, mas eu precisava fazer isso pelo Seokjin tá legal? Ele é importante pra mim, e eu também sei que se ficasse em casa... Provavelmente só iria passar o dia me culpando por tudo que aconteceu.

Jimin ainda estava abalado. Mas sua compaixão sempre falou mais alto, era um homem de coração puro e cheio de bondade. Faria de tudo para deixar todos felizes. Bom, quase todos. Namjoon concordou em silêncio tocando seu ombro, e franziu o cenho ao observar a igreja.

- Por falar nisso, vocês viram o Hoseok? - Jimin e Yoongi se entreolharam tristes, para então o mais velho entre eles responder á Kim:

- O Hoseok ficou em casa Namjoon. 

- Ele ainda está muito abalado com a morte do Tae, eu e o Yoongi passando na casa dele antes de virmos para a igreja mas ele não nos atendeu. Ele nem sequer tem respondido nossas mensagens.

Jimin completou pensativo sobre o melhor amigo, estava preocupado com a saúde do mesmo. Hoseok depois que voltou para casa teve que tomar um calmante o qual o fez dormir a noite toda. Yoongi depois que cuidou de Jimin, fez questão de voltar para a casa do perito e passar a noite garantindo que ele ficaria bem.

- Acha que ele vai ficar bem logo?  - Namjoon perguntou apreensívo.

- Eu não sei, ele parecia gostar muito do garoto.

- Ah que isso rapazes? Já passamos por coisas piores, isso é apenas mais um período ruim em nossas vidas. Logo, o Taehyung vai ficar bem e vamos ter o Hobi junto conosco. Para daqui á sete anos nos lembrarmos e rirmos juntos de tudo o que aconteceu. 

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now