Ultimato

180 37 3
                                    


DOIS DIAS DEPOIS...

Jimin estava na sala de reuniões junto á sua equipe conversando á respeito das investigações incluindo a operação das duas noites anteriores. 

- Espero que todos vocês estejam cientes de que estamos chegando perto de pegarmos o assassino, a prova disso você puderam ver com seus próprios olhos naquele galpão. - Comentou com seriedade. - Muitos de vocês não sabem, mas estive cara a cara com o nosso assassino.

Hoseok estava encostado na parede no fundo da sala, quieto sem nem mesmo olhar para o loiro ao lado de Yoongi. Ele estava totalmente deprimido e sem ânimo para qualquer coisa.

- Ele estava a procura de alguma coisa naquele lugar, estava desesperado.

A fala do melhor amigo lhe chamou atenção o fazendo cruzar os braços tentando se manter concentrado sem que Taehyung e todas aquelas palavras que havia lhe dito entrassem em sua mente outra vez.  As olheiras evidentes deixavam claro noites mal dormidas junto a perda de peso. Hoseok estava aos pedaços.

- Quero pedir a colaboração de todos nesse caso pessoal, preciso que estejam mais empenhados do que nunca. - Park declara aos policiais. - Preciso que alguns de vocês voltem no local hoje e vasculhem tudo! Eu vou selecionar quem eu quero que vá e quem deve ficar para ajudar aqui na delegacia. - Sempre quando falava com a equipe ou estava trabalhando, sua postura se tornava mais viril e sua fala se tornava firme. Objetivo em todos os sentidos e rígido quando necessário. - Se ninguém tiver nenhuma pergunta, estão dispensados.

Ele encerra a reunião vendo todos que ali presentes estavam saírem pela porta. Menos Hoseok.

- Se saiu muito bem. - Yoongi diz ao se aproximar parando ao seu lado com as mãos nos bolsos da calça social.

- Obrigado. - Jimin sorriu envergonhado pelo elogio. - Nem me lembro mais como é ficar nervoso na frente de tantas pessoas. - Comenta risonho.

- Como está o ombro? - O outro lhe pergunta atencioso vendo a tipóia em seu braço.

- Está melhor, eu vou tirar no final de semana. - Park dá de ombros. - O médico disse que foi superficial então a recuperação é mais rápida.

- Fico feliz por isso. - Ambos sorriram juntos. As trocas de olhares, os sorrisos totalmente ingênuos os traziam tantas lembranças. E Park também tinha ciência disso. - Você é a cópia fiel dele sabia? 

Jimin foi pego de surpresa, ele havia perdoado Yoongi é claro. Era umas das qualidades mais bonitas dele. Hoseok se pergunta se essa qualidade seria tão forte quando ele soubesse a verdade.

- Não, eu não chego nem perto do que ele era. - Park sorriu negando. Mas então o ruivo acariciou sua bochecha levemente o deixando tímido.

- Seu pai teria orgulho de você Jimin, está se saindo muito bem. - Comenta. - Teria orgulho de saber que se tornou um homem maravilhoso e um investigador incrível.

Ele sorriu para Yoongi. Era estranho mas mesmo amando Jungkook ele gostava bastante do rapaz. Talvez fosse a história que tiveram ou talvez o relacionamento que nunca teve um fim de verdade.

- Jimin? - Os investigadores escutam a voz de Hoseok soando no ambiente e pela surpresa repentina se afastam rapidamente.

- Hoseok-ah? - Jimin disse surpreso e um pouco tímido. - Oi, você voltou?

- Posso falar com você? - Park olhou para Yoongi que acenou caminhando até a porta para dar privacidade aos mesmos. 

- Como você está? Não veio esses dias fiquei preocupado, aconteceu alguma coisa? - Hoseok negava, mas seu rosto dizia o contrário. Até ele começar a chorar abraçando o melhor amigo que ficou sem entender absolutamente nada.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz