Adeus Jeon

239 37 4
                                    


Eu precisava me concentrar no meu trabalho, precisava focar. Só assim conseguiria superar tudo isso e quem sabe tomar uma decisão. Mas eu não consigo, ele não sai da minha cabeça mesmo que eu implore aos céus toda noite. 

- Jimin.

Ouço meu nome e ao levantar meu olhar, Yoongi está parado na porta da minha sala, me encarando. Eu não queria companhia, o que eu havia dito para Hoseok servia para ele também. Qual o problema de entendimento que esses homens estavam tendo?

- Yoongi eu quero ficar sozinho por favor. - Pedi gentilmente voltando atenção para o meu computador.

- Jimin eu preciso que venha comigo, agora. É importante. - Ele insistiu prestes a fechar a porta, mas me levantei preocupado.

- Aconteceu alguma coisa? Outra vítima? 

- Não é nada disso. 

- Yoongi pelo amor de Deus eu não tenho tempo para gracinhas agora 'tá legal? - Praguejei voltando a me sentar. - Eu preciso terminar isso aqui até amanhã.

Yoongi bufou impaciente coçando a nuca, ele parecia sufocado com as palavras.

- O que está acontecendo Yoongi? - Insisto o pressionando.

- É o Jungkook. 

Meus olhos rapidamente o encararam em minha frente, eu pude sentir um certo anseio por saber. Ou talvez meu coração tivesse batido mais forte somente por escutar seu nome e ansiava por vê-lo.

- Onde ele está?

🕓🕞🕞🕓🕞🕓🕞🕓🕞

Eu e Yoongi caminhamos até a sala onde geralmente aconteciam os interrogatórios. O mais velho tratou de me guiar já que eu carregava alguns arquivos e relatórios sobre algumas vítimas em mãos, e quando chegamos, lá estava ele. Sentado com a cabeça baixa, sozinho com o olhar triste. Mas eu não tive pena, eu não poderia sentir nenhum pouco de pena depois de tudo o que ele fez, não importa o quanto eu ainda o amasse.

- Há quanto tempo ele está lá? - Pergunto o olhando pelo vidro do espelho falso.

Ele não conseguia nos ver, mas era óbvio que sabia que estava sendo observado.

- Cinco minutos - Yoongi responde cruzando os braços parado ao meu lado.

- Foi o tempo em que eu e Yoongi o encontramos na porta da delegacia e o trouxemos para cá.

Vejo Hoseok caminhar em nossa direção e ficar ao lado de Yoongi, eu o encarei por alguns segundos mas não lhe dirigi a palavra.

- Eu vou entrar. 

- Jimin espera. - Yoongi segura meu braço.- Tem certeza de quer fazer isso? Posso fazer se quiser?

Sorrio por sua gentileza me soltando do seu aperto, mas eu precisava fazer isso. Precisava encerrar essa página da minha vida. E encerrar as investigações, dando fôlego para as famílias. 

- Tenho, eu preciso fazer isso. - Não conseguia parar de olhá-lo. Ele ali, parado, totalmente encolhido naquelas algemas. Parecia alguém totalmente inocente mediante á tantas acusações, aquele parecia com o homem por quem me apaixonei. Mas no fundo, ele mesmo sabia que não era verdade. - Fiquem aqui por favor.

Os orientei antes de caminhar e segurar o trinco daquela porta abrindo-a. Quando entrei naquele lugar com as paredes todas brancas, parecia que eu tinha desaprendido a fazer aquilo. Por muito tempo interroguei vários assassinos, criminosos tão bem, mas agora parecia ser a coisa mais difícil do mundo. Principalmente quando Jeon me olhou com aqueles olhos redondos brilhantes como sempre fazia. Eu precisava seguir minha cabeça, precisava ser pulso firme. Mesmo com meu coração machucado gritando dentro do peito para acolhe-lo, para beijá-lo e dizer que vamos ficar bem. Mas não iriamos. 

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें