O nosso fim

220 40 2
                                    


1 semana depois...

Jungkook arrumava a pequena mochila com as roupas que Jimin havia lhe trazido do apartamento. Já havia recebido alta graças a sua rápida melhora, e também por um grande esforço de poder sair dali sem que ninguém ficasse perguntando a cada meia hora se estava tudo bem.

- Tem certeza de que não está esquecendo nada? - Jimin caminhava do banheiro trazendo uma pequena pulseira metálica que o mais novo usava. - Acho que isso aqui pertence á você. 

Jungkook ao ver, sorriu agradecendo. - Pensei ter guardado, obrigado Jimin.

Foi estranho, Jungkook geralmente o chamaria de "anjo" ou algo do tipo, mas nunca pelo seu nome. Meses atrás não se importaria, mas as coisas pareciam diferentes, estranhas.

Afastou os devaneios e se aproximou de Jeon que tentava colocar a pulseira.

- Deixa que eu te ajudo. - Se ofereceu ao tentar colocar.

- Não, eu consigo. - Jungkook se esquivou - Viu? - Mostrou quando finalmente fechou mostrando para Jimin que forçou um sorriso. O loiro se sentou na cama esticando os braços deslizando as mãos pelas calças que cobriam as pernas torneadas.

- Ah... - Tentou puxar assunto. - Jungkook, posso te fazer uma pergunta?

- Já serão duas. - Jeon nem mesmo lhe deu atenção, respondeu ríspido deixando Jimin tímido. - Diga. - Profanou bufando ao encará-lo.

- Nós estamos bem, não é? 

Jimin pergunta inseguro e nervoso ao outro que estava de costas terminando de fechar a bolsa com os pertences. Jeon endireitou o corpo ao escutar aquela pergunta,  foi como uma lâmina em seu peito. Porque tudo o que mais queria era estar bem com o detetive, poder continuar sendo feliz como nesses últimos meses. Mas nada disso poderia mais ser o mesmo, nem mesmo por mais um dia, e por isso precisava encerrar aquela página em sua vida.

 A melhor delas.

Jungkook se virou com a cabeça um pouco baixa e em silêncio direcionou seu olhar para os pequenos olhinhos brilhantes á sua frente. Eles tinham esperança, tinham tantas coisas bonitas, e ele amava tanto os olhar. Mas esta seria a última vez que faria dessa forma.

- Jeon-ssi? - Chamou com a voz falha pela preocupação assim que o mais novo se sentou ao seu lado na cama.

- Jimin eu... - Tentava encontrar formas menos dolorosas para dizer, mas nada mudaria o que realmente significava no final de tudo. - Eu não posso mais mentir pra você. - Confessou.

- O que está dizendo? Mentir? - Park perguntava confuso ao outro. - Jungkook..

Aquela conversa foi interrompida, Taehyung entrou no quarto desesperado procurando pelo melhor amigo chamando a atenção dos dois. Mas a diferença é que Jeon o olha com tanta raiva, que ao menos pensou duas vezes antes de ir para cima do melhor amigo.

- Seu filho da puta!! - Um soco foi desferido no rosto do rapaz que cambaleou sem entender o que estava acontecendo.

- JUNGKOOK!!  - Jimin correu o segurando mesmo tentando avançar em Taehyung á todo custo.

- Jungkook que porra é essa?? - Taehyung gritou irritado indo em direção á Jeon que tentava se soltar dos braços do menor.

- TAEHYUNG PARA! - Jimin implorava quando sentia Jeon se soltar aos poucos. - GENTE PELO AMOR DE DEUS!

- Que porra é essa aqui? - Hoseok se assusta com a cena dos dois quase se espancando. -TAEHYUNG!! - Agarrou o rapaz afastando de Jeon.

- TIRA ESSE DESGRAÇADO DAQUI! OU EU JURO, EU JURO QUE VOU ACABAR COM ELE!! - Jungkook berrava totalmente descontrolado, Jimin não sabia de onde criou forças para segurá-lo porque o outro tinha o dobro de força.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now