Uma página, uma destruição

197 35 6
                                    


Jimin havia contado detalhadamente tudo o que Yoongi havia lhe dito. O mais velho estava surpreso por Yoongi ter descoberto tão rápido, o problema era que ele não estava mais preocupado com o fato de que o amigo descobrisse sobre Jungkook, mas o quanto isso o faria levar até Taehyung. E com toda certeza o prejudicaria. Hoseok estava no fogo cruzado porque mesmo ainda estando muito magoado com Taehyung, ainda sim ele queria protegê-lo.

- Jimin, como seu amigo eu não sei se isso vai dar certo.  - Insistiu. - Invadir a privacidade dele por desespero não vai te ajudar, mas se acha que lá vai encontrar a resposta, então eu não posso te impedir. - Disse entregando as chaves.

- Obrigada Hoseok, muito obrigada. Eu vou te ligar quando eu estiver lá, eu prometo. 

Jimin se despediu do amigo correndo pela delegacia indo em direção ao carro do amigo destravando as portas.

- Jimin? - Yoongi aparece vindo atrás.

Merda.. - Pensou.

- Yoongi por favor, eu não tenho tempo. - Park proferiu sem dar atenção ao outro.

- Jimin eu sei onde você vai, e não vou te impedir disso. - Ele se aproximou dizendo. - Mas por favor me liga se tiver qualquer problema, promete? 

Jimin sorriu e o abraçou por alguns segundos beijando sua bochecha.

- Até mais tarde Yoongi.

🕞🕓🕓🕞🕓🕞🕓🕞🕓🕞🕓

O detetive Park havia estacionado o carro do outro lado da rua, ele olhava para a cafeteria cheia de pessoas. Ficou observando por alguns minutos até ver Jeon servindo uma mesa com uma família. 

Sentiu leves borboletas pelo estômago somente por vê-lo pela primeira vez em semanas, estava quase se esquecendo do rosto tão atraente que o mais novo pertencia. Nem mesmo percebeu quando seus lábios se curvaram sorrateiramente formando um sorriso suave em seu rosto.  Sentia tanta a falta dele, e com isso se despertou do devaneio momentâneo ligando o carro novamente. Mas olhou em direção á cafeteria uma última vez o vendo sorrir largo para uma pequena garotinha que se sujava ao comer um pedaço de bolo.

- Eu prometi cuidar de você, é o que estou fazendo Jeon. - Comenta observando. - É o que vou fazer. - Suspira dando partida com o carro.

🕞🕓🕓🕞🕓🕞🕓🕞🕓🕞🕓

- Vamos, atende. Vamos Tae... - Hoseok andava de um lado para o outro impaciente dentro daquela sala, roendo as unhas pelo nervosismo momentâneo.

- Que surpresa você me ligar meu sol, já está com saudades? - Taehyung diz do outro lado da linha ao atender.

Hoseok revira os olhos finalmente se sentando na cadeira que ali tinha, passando a mão entre os cabelos negros. - Incrível como uma brecha deixa sua audácia mais aguçada Kim. - Diz emburrado. - Não estou para brincadeira. Precisamos conversar, é urgente.

Taehyung notou a voz diferente do mais velho, o que o deixou preocupado deixando toda a graça de lado.

- O quê aconteceu? Está ferido? Hoseok alguém te machucou? - Perguntava ansioso.

- Taehyung eu estou bem, não é comigo. - Afirmou tentando acalma-lo. - É o Jimin, ele descobriu Tae. O Jimin sabe sobre o Jungkook. - O assegurou tenso.

- Como assim sabe? - Taehyung perguntava confuso. - Espera como ele descobriu? Assim do nada?

- Não! - Proferiu frustrado. - O Yoongi descobriu e contou, mas ele está se recusando a acreditar. O Jimin está diferente, parece disposto a investigar a fundo sobre isso para esclarecer essa história.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now