Manhã turbulenta

255 42 2
                                    

Jimin dormiu por poucas horas naquela noite. Ainda que acolhido pelos braços do mais novo durante a madrugada, ele estava ansioso depois de tudo oque aconteceu que ficou acordado até de manhã.

Não parava de pensar nos acontecimentos antes de irem pra cama. A forma como Taemin o encontrou, como ele o atacou novamente igualmente naquela noite de três anos atrás.

Ele não estava pronto pra morrer, mas também enquanto seu ar não enchiam seus pulmões, por alguns momentos pensou que ali seria o fim e o melhor era aceitar. Mas nem sempre oque desejamos conseguimos, e o momento em que o mais novo apareceu o salvando dos braços alheios foi a melhor coisa pra que Jimin pudesse ter a certeza.

Ele encarava o teto á mais de horas, o quarto um completo silêncio a não ser pela respiração de Jeon ao seu lado. Ele notou a forma como o moreno dormia serenamente e com a cara totalmente amassada nos travesseiros os quais também agarrava abraçando junto ao seu corpo.

Jimin virou-se para o lado o vendo dormir, da mesma forma a qual Jeon fazia por meses. Os cabelos negros longos caídos sob o rosto e travesseiro deixavam o loiro curioso para ver seu rosto pela manhã.

Ele sorriu bobo quando passou os dedos sob os fios lisos os colocando para trás junto aos demais. Jungkook se mexeu minimamente oque o deixou um pouco ansioso mas logo o rapaz se ajeitou na cama cobrindo o tronco que antes  descoberto sentiu o vento frio que entrava pela janela.

Jimin o olhava concentrado em seus traços totalmente perdido em cada linha desenhada por seu rosto, Jeon parecia uma escultura de tão delicada. Ele escondia tanta doçura, tanta angelicalidade que fazia questão de esconder por trás daquela máscara de bad boy.

No momento seguinte ouve-se a campainha na porta, o loiro acordou de seus devaneios com o outro e viu quando o mesmo se mexeu manhoso na cama quando o barulho soou mais uma vez.

- Merda..

Se levantou rapidamente pegando a cueca no chão a vestindo correndo pra sala indo em direção a porta destrancando notando a presença de seu melhor amigo ali furioso.

- Hoseok-ah?

- Não vem com essa!

Passou pelo menor entrando na casa, Jimin respirou fundo com tamanha cara de pau de todos entrarem assim em sua propriedade como se fosse dos próprios.

- Oque foi?

- O quê foi?? É sério que você vai me dizer isso Jimin!??

Coçou a nuca respirando fundo.

- E oque você quer que eu diga Hoseok?

- É sério!!? Porra Jimin!

O mais velho estava furioso.

- Fala baixo por favor.

Pediu se sentando no sofá e logo depois o mais velho se senta ao seu lado.

- Jimin, oque foi isso no seu rosto?

- Não é nada.

Negou colocando a mão sob o maxilar escondendo o roxo.

- Não acredito em você, oque foi que aconteceu?

- Você sabe a resposta. Então porque me tortura pra dizer??

- Por quê quero escutar da sua boca Jimin!

- Hoseok para. Não faz isso.

Jimin se levantou indo pra perto da janela. Ele já odiava tudo oque aconteceu e relembrar aquilo novamente o machucava.

- Pensei que fôssemos amigos Jimin, pensei que me contaria quando estivesse com algum problema. Você sabe como eu iria ajudar, eu pararia minha vida pra poder resolver a sua!!

- Esse é o problema Hoseok! Não pode fazer isso, ou eu nunca vou saber como lidar com a minha vida sozinho!

- E você acha que não me contar sobre a ordem de restrição, sobre o Taemin ter voltado... Sobre ele ter tentado te matar, outra vez resolveria alguma coisa?

Aquilo doeu nele. Saber que alguém machucava Jimin doía demais porque mais uma vez não pôde fazer  nada.

- Não sabe o quão horrível foi saber que meu melhor amigo estava em perigo e eu não pude fazer nada porque ele não me conta!!

- Hoseok me desculpa, por favor, eu juro que eu queria mas, eu não queria te preocupar mais. Eu já fui um peso grande em sua vida, a terapia, minhas tentativas de suicídio já foram sustos suficientes. Eu queria te proteger!

- Não. Você queria proteger o Jungkook.

- Que porra é essa?

- A verdade.

Não era verdade, Jimin havia feito exatamente tudo pelo amigo e Jeon não tinha haver com aquilo. Pelo menos não com a grande parte.

- Como que eu te vejo sorrindo em um dia Jimin, e no outro a porra do teu ex estava naquela delegacia?

- Hoseok..

- Eu pensei que fossemos irmãos.

Jimin tentou se aproximar mas o mesmo se esquivou pegando as chaves do carro.

- Jimin-ah?

Ambos olham para trás e vêem  Jungkook ainda um pouco sonolento encostado no canto da parede. Hoseok ficou desacreditado.

- Só pode ser brincadeira.

- Hoseok! Hoseok espera!

- Me deixa em paz!!

Saiu da casa com raiva batendo a porta da frente e Jimin tentou alcançá-lo mas já era tarde. Hoseok havia entrado no carro e ido embora.

Passou as pequenas mãos sob os fios loiros bagunçados, se sentia como um grande idiota.

- Eu.. Eu vou me trocar.

Jungkook não tentou contato, percebeu o clima chato que aquela manhã se tornou então ir embora seria a melhor opção embora quisesse muito ficar.

Assim que vestido Jimin ao vê-lo se sentiu ainda mais envergonhado, não sabia oque dizer depois de tudo e ainda mais com oque acabou de acontecer.

- Jungkook me desculpa.

- Você não tem que se preocupar, é melhor conversar com ele. Vocês, tem muito oque falar.

Jimin concordou em silêncio e viu quando o outro saiu pela porta e o olhou pela última vez quase como uma súplica para ficar. Esta que não pôde ser correspondida.

Aquilo o machucou. Mais do que esperava. Agora havia magoado quem amava, e estragou tudo com quem estava começando a amar.









📷

Eu ouvi atualização?

TERÇOU minha gente, é isso aí de volta ao jogo.

E agora voltamos as programações normais de atualizações de capítulo de segunda a sexta ok?

Espero que tenham gostado!!

BEIJOS ATÉ A PRÓXIMAAA🤭💜💜💜💜

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon