Nossos últimos dias

193 37 0
                                    

VOLTEI VOLTEI GALERINHA! 

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR !! BEIJOS E BOA LEITURA A TODOS!🤭💜


📷



- Alguma novidade? - Jimin chega perto dos policiais que isolavam o local. Havia rastros de sangue por toda parte, e um corpo ensanguentado em pedaços dentro de um saco preto plástico.

- De acordo com alguns moradores da região, eles relataram ter escutado alguns gritos da jovem e uma voz grossa o que julgou ser um homem. Por alguns minutos muitos acharam que fosse alguma briga de casal boba mas então os gritos só aumentavam e hoje pela manhã uma mulher que estava levando o cachorro pra passear viu o saco de lixo. - Hoseok diz de braços cruzados totalmente frustrado. Ele passou a mão entre os cabelos negros cansado e Jimin passou a mão pequena por suas costas como consolo.

- Parece cansado.

- Eu me sinto acabado Jimin. Não fisicamente apenas..

O loiro concordou em silêncio. - Olha, eu vou tentar adiantar algumas coisas aqui e a gente vai tomar um café tá legal?

Hoseok concordou pegando seus óculos colocando novamente voltando ao trabalho. Jimin se informou com a equipe de investigação, tomou a atitude em ficar na linha de frente com todos os relatórios e análises laboratoriais. Parecia mais disposto do que nunca, mais empenhado em acabar com toda aquela palhaçada toda. Hoseok continuou andando nas redondezas do local, vendo alguns sinais de pegada ou qualquer rastro que o assassino pudesse ter deixado.

Sorriu vitorioso ao ver um pequeno rastro suspeito.

- Eu sabia, você não é tão inteligente quanto eu pensava. - Ele se aproximou de uma árvore qualquer vendo um pequeno vestígio de sangue e na grama verde recém cortada havia um pedaço de tecido rasgado.

Hoseok se agachou pegando o tecido em mãos analisando, era de algodão.. Um tecido bem quente e parecia bem elegante. Ou era. Permaneceu sério pensando concentrado enquanto segurava e então em um pequeno momento de distração pôde ver um pequeno desenho no tronco da árvore.

Ainda que mal feito passou os dígitos pela casca dura notando que levemente formava uma carinha. Ficou ali pensando por alguns minutos, aquilo não lhe parecia estranho, era bem familiar mas não conseguia se lembrar.

Depois de um tempo e um longo trabalho todos os policiais tiraram sua pausa para almoçarem e Jimin levou o amigo para comer alguma coisa.

- Meu Deus Hoseok! há quanto tempo não dorme? 

O moreno massageava as têmporas bufando pelo cansaço. - Acho que faz uma semana. Ontem eu achei que seria diferente mas pelo visto estou enganado.

- Mas por que a insônia? Algum problema nas autópsias?

- Antes fosse Jiminie. Mas não, não tem nada haver com isso.

Hoseok deitou o rosto na mesa manhoso sonolento. Jimin ao ver aquilo sorriu e então pegou o cardápio escolhendo dois pratos.

- Quando eu acho que me esqueci, aquele desgraçado volta na minha cabeça e fica girando e girando.. - Murmurou sozinho.

- Quer conversar sobre isso? - Jimin sussurrou já sabendo do que se tratava.

- Falar sobre o quê? O fato que eu estou sem dormir por dias porque um certo cara está nos meus pensamentos? Ou, por que talvez eu me arrependa de ter dito tudo aquilo pra ele somente pra evitar relacionamento?

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon