Unicamente meu

433 72 50
                                    


Jungkook limpava as mesas da cafeteria enquanto o som alto da música tocava no ambiente.

Não foi um dia com o fluxo grande de pessoas, mas durante o dia inteiro não conseguiu tirar o detetive da cabeça, tentou, mas não conseguiu. Aquela conversa foi estranha, era fato. Mas de certa forma a desconfiança e suspeita de Jimin atraíam Jungkook, sobretudo sua persistência.

Jimin era um homem decidido, não voltava atrás das suas decisões, e teimoso.

Ah como Jeon adorava aquele jeito marrento de ser.

O moreno nunca negou que Jimin era de fato a pessoa mais bonita que já viu, mas ao se sentar ao seu lado, vê-lo de perto era... Totalmente encantador. Aqueles cabelos loiros, a pele clara e saudável, bochechas e lábios rosados. Ele era a perdição.

Park Jimin seria a vítima mais difícil de matar, imaginar machucar aquela pele macia, ouvir seus gritos pedindo por ajuda profanados daqueles lindos lábios sedutores... Seria de fato muito complicado.

Perdido em seus pensamentos o rapaz não percebe o som do sino da porta de entrada soar na cafeteria. Mas se dá conta que não estava mais tão sozinho no ambiente e ao olhar, vê o amigo caminhar em sua direção.

- E aí? - Taehyung se sentou em cima de uma das mesas naquele lugar com um sorriso nos lábios. 

Jungkook evitou sorrir, mesmo sendo um pouco difícil com aquele jeito bobo do mais velho.

- O que você quer aqui? - Jungkook pergunta entediado.

- Pensei em irmos na nossa boate preferida hoje a noite. - Propõe. - Topa? - Taehyung tira um cigarro do bolso junto ao isqueiro prontamente para acender.

- Eu não sei, tenho que arrumar umas coisas no apartamento ainda. - Jungkook diz tomando o cigarro de suas mãos o vendo ficar emburrado.

- OW! - Reclama. - Qual foi?

- Sabe que não pode fumar aqui. - Jungkook diz ao outro antes de continuar limpando as mesas ao redor.

- E desde quando você obedece as regras?

Taehyung o questionou, ele sabia o quanto Jeon detestava aquilo. Mas sabia o jeito certo de conseguir provocá-lo pra ganhar sua atenção.

- Aah.. Eu sei.. - Disse com um sorriso malicioso enquanto semicerrava os olhos ao fitá-lo. - Alguém está saindo com um detetive que por acaso é bem rigoroso não é? - Ironizou.

- Não diga besteiras Tae. - Comenta sem lhe dar atenção. - Jimin é muito certinho e rigoroso, mas não significa que eu vou mudar por causa de alguém, ainda mais sendo ele. - Dá de ombros sem importância.

- Mas ele não é qualquer um Jeon, e você no fundo sabe disso. - Rebate.

Jungkook revira os olhos bufando estressado com tanta insistência. - Realmente, ele é especial. - Irônizou.

Taehyung sorriu por sua fala, as vezes Jungkook dizia coisas tão inacreditáveis para sair da sua boca que se esquecia do quão perversas elas realmente significavam.

Então o rapaz desceu da mesa e se aproximou do amigo fazendo uma carinha doce com olhinhos brilhando.

- Vamos Jungoo!! - Dizia manhoso. - Por favor!

Jungkook sabia o quão difícil era fazer Taehyung mudar de ideia uma vez que já havia colocado na cabeça. Nem mesmo tentou relutar, concordou em acompanhá-lo assim que terminasse seu expediente.

🕒🕞🕓🕒🕞🕓🕒🕞🕓

Os amigos haviam chegado na boate, dado pelo nome de Heaven. As luzes do ambiente totalmente coloridas e reluzentes o deixavam mais sensual. Mulheres e homens em cima dos palcos semi-nus, dançando enquanto atendia por gritos e elogios dos demais convidados em sua volta.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now