Viver sem você

269 44 1
                                    

Jeon havia chamado a polícia, eles haviam levado Taemin para a delegacia justamente onde os amigos do detetive estariam.

Jimin ficou se tremendo por minutos que pareciam horas deixando Jungkook altamente preocupado, ele falava com Jimin mas este não respondia. Ficava com os braços ao redor da perna balançando olhando pro chão que antes estava.

Então decidiu fazer aquele chá que o loiro sempre gostou, e depois de alguns minutos tomou e Jimin finalmente foi se acalmando ficando cada vez mais comunicativo. 

- Como se sente?

Ele sorriu fraco á sua pergunta.

- Um pouco assustado. Eu não deveria ter aberto aquela porta, eu sou tão burro. - murmurou.

- Não, você não é detetive. Isso poderia ter acontecido com qualquer um.

- Qualquer um que tenha um ex completamente louco e possessivo como o meu.

- Não foi isso que quis dizer.

Ele balançou a cabeça bebendo o último gole do chá colocando sob a mesinha de centro, respirou fundo para dizer as seguintes palavras.

- Você precisa saber de algumas coisas ao meu respeito Jeon.

- Oque quer dizer?

Perguntou confuso com aquela fala, Jimin estava tão estranho.

- Que existem coisas sobre mim, coisas que fiz... Eu nem sei por onde começar.

- Não precisa me dizer se não quiser.

- Eu preciso, preciso ser sincero com você por quê então terá plena certeza de que é isto que quer.

Jimin não precisou pensar, falou por que era a coisa certa a se dizer. Jeon merecia a verdade desde o início, mas percebeu tarde.

- Então me conta.

Ele se encostou no sofá com o braço apoiado no encosto segurando o rosto prestando atenção no loiro.

- Eu comecei cedo na academia de polícia, eu tinha vinte e dois anos quando tudo aconteceu. Eu sempre fui um filho bem criado, meus pais sempre muito protetores e eu gostava de ser assim mas então eu conheci o Taemin. Ele já estava na academia a dois anos, estava prestes a se tornar um delegado mas, não deu certo. Ele se aproximou de mim e dos rapazes, começamos a sair juntos para festas e então... Um dia eu, eu estava dirigindo o carro. Estava bêbado e atropelei um homem. 

Jimin tinha dificuldades para soltar tudo aquilo mas Jeon colocou sua mão sob a do menor o dando coragem fazendo leves carícias.

- Eu tinha acabado de começar minha carreira, não podia ter nenhuma ficha ou qualquer coisa que sujasse meu nome ainda mais sendo pobre. Taemin cuidou de tudo, ele me protegeu e desde então nós dois nos tornamos mais do que amigos. Na época eu havia namorado o Yoongi..

- Perai, você namorou o detetive Min?

- Na faculdade, e então ele me deixou. Terminamos e segui em frente. 

Concordou em silêncio, pelo visto realmente havia coisas que nem imaginara sobre o outro.

- Taemin era o cara mais atraente e gentil que eu tinha conhecido em minha vida, ele conheceu meus pais e em poucos meses estávamos noivos. A gente brigava mas, nada que depois não se resolvesse na cama. " Pra quê conversar, se podemos transar" ele dizia. 

Jimin fechou os olhos frustrado por ter sido tão tolo.

- Quando casamos parecia tudo as mil maravilhas, até um dia ele aparecer bêbado em casa. Desde então começaram mentiras, brigas e agressões. E em todas elas ele me fazia se sentir culpado, e conseguia. Droga, ele era tão bom em fazer isso comigo que todas as vezes em que eu gemia de dor por ele ter me chutado até eu sangrar foi por merecer. 

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now