Tudo por você

193 37 3
                                    

Para terem uma melhor experiência, escutem esse instrumental que coloquei para vocês durante a leitura do capítulo. Garanto que não vão se arrepender.  Boa leitura!🤭💜💜


📷


O corpo de Jimin tremia incontrolavelmente. Suas roupas estavam totalmente encharcadas, os tênis molhados como as roupas pela chuva que pegou. O menor estava inconformado com o término, queria saber o porque Jungkook estava fazendo isso, o que ele havia feito de errado para o deixar? Jimin queria saber o que ele havia feito de errado para fazer Jeon ir embora.

Foi quando noites mal dormidas, pesadelos que nem mesmo o faziam se concentrar no trabalho, o fizeram ir até o apartamento do moreno naquela noite. Ele só não esperava que a chuva o pegasse no caminho, ele caminhou pelas ruas da cidade na calada da noite somente para falar com Jungkook. Pois esperava que pelo menos ele o desse um motivo plausível pAra querer desistir de tudo e se assim o fizesse, então Jimin não teria escolha a não ser deixá-lo.

- Jeon-ssi abre a porta.

Jimin batia as pequenas mãos sob a porta mas esta nem mesmo pareceu ser mexida. E aquilo o machucava tanto. Porque seus olhos chegavam a dor de tanto chorar, Jimin chorou a semana inteira, e chorava contra a madeira da porta totalmente perdido a procura de uma explicação.

- Jungkook, por favor... - Implorava. - Eu sei que isso é complicado, acredite em mim eu sei disso... Mas você se lembra? Hum? - Perguntava chorando. - Se lembra quando nós prometemos que cuidaríamos um do outro? Jeon me deixa cuidar de você, me deixa entrar... - Jimin soluçava, as vezes até tossia pelo resfriado que ameaçava vir por conta da mudança repentina no clima.

Jungkook pediu para que o irmão o deixasse á sós com Jimin, mas em nenhum momento disse que abriria aquela porta. Seus olhos negros brilhavam, mas já não eram pela felicidade. Era pelas lágrimas de tristeza que se formava conforme ouvia a súplica de quem amava do lado de fora. O despedaçava por inteiro.

- Olha, eu sei que nosso relacionamento não tem sido fácil... - Confessou com a testa apoiada na madeira de olhos fechados. - Eu sei que a gente tem problemas de confiança mas uma coisa eu tenho certeza Jungkook, eu amo você. E é esse amor que me faz confiar em você... - Explicava abertamente. - Olha, por muito tempo eu tive medo. Eu tive medo de tudo isso, mas você me mostrou que eu era corajoso mesmo no meu pior momento. Você me ensinou a questionar tudo, me ensinou a reerguer tudo aquilo que um dia eu destruí...

Jeon se aproximou da porta em passos lentos ouvindo a voz de Jimin.

- Jungkook por favor, a gente viveu tanta coisa nesses últimos meses. - Dizia com a voz manhosa. - Eu me recuso a acreditar que você tenha deixado tudo isso para trás, isso seria impossível porque eu tenho certeza de que foi recíproco, eu sei que foi... - As lágrimas escorriam pelo seu rosto vermelho. - Mas eu preciso ouvir da sua boca, eu preciso ouvir de você que tudo isso foi real também. Por favor Jungkook-ah...

O mais novo encostou a testa na porta colocando as mãos sob a madeira tentando de alguma forma controlar o que estava o sufocando.

- Por favor, me deixa saber Jeon... - Seu corpo tremia pelo frio do lado de fora do apartamento. - Eu mereço saber o que te fez trocar todos esses sentimentos, todos os nossos momentos e me deixar! - Praguejou triste. - Eu fiz algo? Jeon-ssi, o que eu fiz que te magoou tanto?? Me desculpa, me desculpa. - Pedia incontrolavelmente.

Jeon chorava do lado de dentro do apartamento vendo o quanto Jimin se culpava por erros que ele mesmo cometeu, aquilo o dilacerava por dentro.

- Eu consigo escutar sua respiração... - Jimin murmurou baixo com a voz embargada, chamando a atenção do outro. Ele posicionou a mão sorrateiramente na mesma posição em que a de Jeon estava. Se não fosse a madeira que os separavam, o toque seria relativamente previsível. - Amor, eu estou aqui. - Continuou a chamar. - Me deixa cuidar de você, me deixa te proteger desse medo, dos pesadelos... - Fungou baixo segurando mais uma crise. - Me deixa te amar Jeon..

Jungkook parou de chorar por alguns segundos, mas o rosto vermelho ainda estava molhado enquanto ele tentava se conter.

- Eu juro que se abrir essa porta, eu prometo cuidar de você. - Park se arriscou em dizer desesperado. - A gente foge, podemos ir embora daqui, eu largo meu emprego. - Propôs. - Eu deixo tudo por você Jeon, eu deixo a minha vida somente para construir uma nova ao seu lado. - O sorriso nasceu nos lábios do detetive ao criar aquelas expectativas em sua imaginação. -  Você só precisa abrir essa porta Jeon, e tudo isso vai acabar. Vamos fugir de tudo e todos, ninguém vai saber onde estaremos, só precisa abri amor... - Implorou. - Por favor... Vem comigo. - Manhava.

Jeon olhou para a sombra dos pés de Jimin por baixo da porta, sua mente estava em devaneios. E se tudo aquilo sumisse? Se eles pudessem fugir de tudo, então finalmente estariam livres. Jungkook poderia ter a vida que sempre quis, e o melhor de tudo, teria ao lado de quem ama. Ele só precisava girar aquela tranca.

- Mochi... - Sussurrou baixo. Parecia que sua fala era mais um pensamento falando mais alto, do que para Jimin o ouvir. Sua mão deslizou pela madeira lentamente enquanto seus olhos fechados ainda imaginavam uma vida ao lado do outro sem toda essa bagunça em volta dos dois.

Um sorriso bobo nasceu em seus lábios quando seus dedos encostaram nas chaves começando a girar. Jimin escutou o barulho e seus olhinhos brilharam junto á um sorriso cheio de esperança, ele realmente estava disposto a largar tudo por Jungkook. Tudo.

Mas então o barulho cessou. E seu sorriso morreu lentamente.

- Jeon-ssi? - Chamou confuso olhando para a grande madeira.

Jungkook abriu os olhos ao escutar os passos do irmão pelo apartamento. E todas aquelas imaginações de uma vida perfeita de desfizeram naquele momento o fazendo largar as chaves e começar a se afastar da porta lentamente. Este já não expressava nenhuma expressão, era como se estivesse sendo controlado como um robô.

- Jeon? Jungkook o que houve? - Jimin tentou abrir a porta em desespero, ele tentou arrombar chocando o corpo contra, mas nada disso faria alguma diferença. Então suas lágrimas voltaram a cair e seu coração se quebrar em milhões de pedaços.

- Não, não Jungkook! - Começou a gritar chorando. - Não pode fazer isso comigo! Não, Jungkookie...

Jimin caiu no chão totalmente devastado, ele chorava como uma criança, mas a dor era muito pior do que um simples machucado superficial. Era como se sua melhor parte estivesse sendo arrancada de si, como se todos aqueles momentos estivessem sendo destruídos em sua frente e tudo aquilo machucava ainda mais quando pensava na possibilidade de nunca mais os ter de volta.

E infelizmente, foi o que aconteceu.



📷


OLÁ PESSOAL !SEXTOOOU!  DA PIOR FORMA HEHE

O que vocês acharam deste capítulo?
Nosso casal, infelizmente não estão juntos. Vocês acham que no final desta histórias eles vão ficar bem? Me contem TUDOOOO.

 Não se esqueçam de votar💜💜 

Obrigado mais uma vez a todos que estão acompanhando, Amo vocês!💜

BEIJOS ATÉ A PRÓXIMAAA🤭💜💜

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now