Capítulo sem título 107

173 32 2
                                    

Jimin não saiu do lado de Jungkook em nenhum momento, apenas quando foi levado as pressas á sala de cirurgia do hospital. Foram horas e horas pelo quadro complicado, a perfuração era profunda o que fez o rapaz perder muito sangue fazendo o quadro se tornar delicado. Houveram algumas complicações durante a cirurgia que preocupou os médicos ao chegar ao ponto de pensarem se ele sobreviveria á todo aquele dano.

Park não sabia o que pensar naquela altura, somente esperava que todo aquele pesadelo acabasse logo. Mas mesmo que o medo tomasse conta, a cada minuto pensava sobre o porque Jungkook estava naquele galpão, naquela hora. Pois a causa de tudo isso foi ele ter ido lá, Jimin sequer conseguia pensar na possibilidade de perdê-lo, coisa de minutos se não tivesse lá provavelmente Jeon nem mesmo teria uma chance.

- JIMIN?? - A voz de Yoongi soa no ambiente. Park com os olhos cheios de lágrimas ao se virar, encontra o rapaz correndo em sua direção.  - Graças a Deus... - O abraçou fortemente. Yoongi estava preocupado com seu bem estar, estava na delegacia com Namjoon quando recebeu a ligação desesperadora do outro detetive. Não pensou duas vezes em encontrá-lo, o amava demais para ignorar tudo o que acontecia.

- Yoongi, você chegou.. - Murmurou em alívio ao sentir o calor de seu corpo o acolhendo. Independente de tudo que aconteceria em suas vidas, era bom saber que sempre teria ali um porto seguro. 

- Pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você. - Yoongi sussurra acariciando os cabelos  de Jimin.

- Estou bem, não foi comigo. - Se afasta para o encarar secando as lágrimas do rosto. - É o Jungkook.

- Como é? - Min estranhou sua fala.

- Jimin? - Ao ouvirem seu nome ser profanado, os investigadores olharam para o corredor avistando Hoseok caminhar as pressas em sua direção. - Porra, que susto você nos deu. - O perito abraça o menor. 

- Estou bem Hobi-ssi. - Murmurou contra seu peito sentindo o perfume do outro.

- Foi o Jungkook - Yoongi completa atraindo sua atenção.

- Espera, como é? - Questiona confuso. - Jungkook? Como assim Jimin??

- Hoseok eu adoraria explicar tudo para vocês tá legal? - Park explica. - Mas estou com a cabeça explodindo de dor e quase duas horas sem notícias dele. - Os olhos inchados pelo choro, o nariz e bochechas avermelhados juntamente aos cabelos  bagunçados.

- Ele está em cirurgia? - Jung pergunta preocupado vendo o amigo se sentar ao lado de Yoongi nas cadeiras da sala de espera.

- Já eram para ter terminado, eles disseram que avisariam quando tudo acabasse mas até agora nada. 

- Acho que vamos ter a resposta agora. - Yoongi se levantou de braços cruzados olhando para o corredor que levavam até as salas de cirurgia, vendo o cirurgião responsável se aproximar.

- Com licença, senhor Park? - Ele se manifestou a procura. Park se levanta com os olhos cheios de esperança que brilhavam ansiando por alguma boa notícia. Jung poderia se demonstrar totalmente compreensível em relação ao namorado do amigo, mas assim como Yoongi, ambos sabiam a verdade. E por isso, os olhares trocados entre eles em instantes, deixavam claro a desconfiança. - A cirurgia foi um sucesso, tivemos algumas complicações no caminho mas conseguimos controlar a situação. - Explicou gentilmente.

- Graças a Deus. - Jimin praguejou aliviado sorrindo, Hoseok o abraçou como apoio mas Yoongi nem mesmo se aproximou. Permaneceu de braços cruzados olhando para ambos com o semblante irritado.

Depois de longas horas, os médicos liberaram a visita. Jeon estava se recuperando muito bem dos ferimentos, e mesmo com doses altas de morfina, ainda sim era considerado um jovem forte pelos médicos. Jimin é claro que foi o único ao entrar naquele quarto, os demais ficaram na sala de espera. Um desejando o melhor e que aquele pesadelo acabasse, mas o outro somente desejava que Jeon  não se safasse daquela situação e que Jimin descobrisse logo o grande canalha que o namorado era.

O loiro entrou no quarto com todo o cuidado já que Jungkook dormia profundamente por conta dos remédios. Ele se aproximou ao lado da cama em que o rapaz estava em passos leves e se sentou na cadeira bem pertinho do outro. Jungkook se mexeu um pouco parecendo agitado, mas Jimin como o conhecia bem, se inclinou acariciando seus cabelos. Aqueles que caíam sob seu rosto os colocando atrás da orelha vendo o rapaz respirar calmamente ao sentir seu carinho.

E quando menos se esperava, aqueles olhinhos redondos se abriram lentamente pelo cansaço, e o encarou. A cada segundo em que eles brilhavam, o sorriso do detetive só aumentou.

- J-Jimin? - O chamou, Jimin acariciou sua bochecha com cuidado depositando um selar em sua testa entre os fios negros.

- Sou eu, estou aqui Jeon-ssi. - O mais novo sorriu ao ouvir sua doce voz, e se arriscou em pegar sua pequena mão, a envolvendo na sua.

- Você... está bem? - Perguntou para Jimin, que riu ao pensar. Como até mesmo nessas horas, mesmo mobilizado em cima de uma cama, com uma lesão tão grave... Ainda se preocupava  com o bem estar do menor?

- Me diz você Jungkook.

Ele sorriu largo e balançou a cabeça negando. Jimin passou horas e horas ao seu lado naquele quarto. Eles não conversaram muito, mas o que puderam dizer não foi nada relacionado ao que aconteceu.  Mas Jimin ainda permaneceu com a grande questão em mente, naquele momento deitado ao lado de Jeon bem na beirada da cama com a cabeça em seu peito, ele se aconchegou ouvindo os batimentos do mais novo.

- Ainda não me disse, como andam as investigações. - Jungkook comentou acariciando as costas do mais velho sentindo o cheiro doce nos cabelos loiros.

- Ah, a mesma coisa... - Resmungou encolhido ao seu corpo. - Já estou ficando louco de tanto andar como uma barata tonta de um lado pro outro. - Explicou. - Quanto mais prova a gente encontra, mais difícil se torna.

- Ei.. - Jeon o fez levantar a cabeça para olhá-lo, e quando feito, sorriu antes de beijar seus lábios com carinho fazendo o corpo do mais velho quase entrar em combustão. - Eu amo você, e não duvido da sua capacidade incrível como detetive. - Dizia contra seus lábios enquanto Jimin permaneceu com os olhos fechados o ouvindo. - Logo todas essas investigações vão acabar, encontrarão o culpado de todo esse inferno. E nós.. - Não conseguiu terminar de dizer, e Park ao perceber se afastou confuso vendo seu semblante triste.

- Nós ficaremos Juntos. - Completou chamando sua atenção. Acariciou seu queixo com cuidado sorrindo em transe fazendo Jeon continuar calado por alguns segundos.

- Acha que sobreviveremos á isso? - Pergunta receoso vendo Jimin voltar a se deitar em seu peito.

- Nós sempre sobrevivemos Jeon. - Sussurra sonolento. - Não importa, nem mesmo o inferno pode me separar de você.



📷

OLÁ PESSOAL!

O que vocês acharam deste capítulo?
 Não se esqueçam de votar💜💜 

BEIJOS ATÉ A PRÓXIMAAA🤭💜💜




𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now