Minha prisão

228 38 1
                                    

As vezes me pego pensando em como nós somos capaz de se auto sabotar e ainda esperar que sempre haja alguma saída pra cada erro, pra cada acerto.

Por muito eu fui sabotado, fui induzido a cometer um dos meus maiores erros da minha vida por alguém que deveria me proteger, alguém que deveria ter me amado. No momento em que nascemos não sabemos pra onde iremos ou sequer quem nos deu a luz será fiel á sua natureza, se vai cuidar de você, se vai lhe ensinar sobre tudo e todas as coisas. Vai lhe dizer a respeito do amor, como merecê-lo e como dá-lo. 

Mas eu também me auto sabotei, no momento em que fugi pra longe de todo aquele pesadelo. Mas a verdade é que eu sinto que ainda estou lá, ainda sinto que não fugi totalmente. Isso explica porque eu ainda tenho esse lado obscuro que me persegue e eu não fujo. 

Eu me sentia bem, eu me sentia feliz, eu amava tirar a vida das pessoas satisfazendo a minha por mim mesmo. Eu sou tão egoísta ao ponto de repudiar os sentimentos mais humanamente possíveis de sentir, mesmo eu os tendo dentro de mim. Eu escolhei continuar com isso, deixei minha mente ser controlada por você, deixei-me ser guiado pelas suas palavras. Eu me lembro da primeira vez a qual você me ensinou á como fazer isso.

É por isso que eu voltei, eu precisava ter certeza de que você realmente se foi. Ter a certeza de que não é real as vozes, os sonhos e as sensações da sua presença toda vez que eu estou feliz. Não importa o quanto eu tente, você nunca me deixou não é? Você nunca vai realmente me deixar ser quem eu deveria ter sido desde o início.

Eu só quero sair desse poço, eu só quero fazer todas as coisas que as outras pessoas fazem sem que eu precise fingir, sem que eu precise de um plano pra brincar com os sentimentos de outra pessoa que já foi magoada demais. Eu só quero ser livre. Livre do meu passado, livre do meu lado sombrio e de você...

Eu só quero amá-lo, eu só quero ser amado por ele. Eu quero sentir isso, eu quero descobrir essa sensação de verdade, eu quero saber pela primeira vez como é ser amado mas eu não posso fazer isso sem que você volte e desmorone tudo outra vez.

Eu me ajoelhei, em frente a lápide com seu nome. O vento contra meu rosto, meu cabelo.. Eu fechei meus olhos por um momento tentando criar coragem pra dizer outra vez.

- Oi mãe..

🕞🕓🕞🕓🕞🕓🕞🕓🕞🕓

Hoseok havia acabado de deixar o amigo em casa quando seguiu caminho pela estrada dirigindo.

O silêncio era absurdo, ambas as respirações baixas e o tempo um pouco mais frio lá fora faziam o corpo do mais novo tremer levemente.

- Está com frio? - O moreno pergunta e Taehyung olhando para as mãos calado, concordou em silêncio. Hoseok soltou o ar dos pulmões e ligou o ar começando a esquentar dentro do carro suavemente fazendo Taehyung sorrir bem minimamente em transe.

- Obrigado..

Somente oque dissera. Hoseok não o olhou de imediato, mas após ver o mais novo encostar a testa no vidro do carro olhando a rua em movimento sentiu que precisava fazer o certo.

- Me desculpa. - Pediu um pouco baixo demais pela tímidez.

- O quê você disse?

- Eu pedi desculpa. Eu não deveria ter falado assim com você... Você só estava tentando ajudar e..

Tentou explicar e Taehyung prestou atenção naquelas palavras, com toda a atenção.

- Você não tem que se desculpar, eu errei. Não deveria ter me intrometido na sua vida, era um assunto pessoal e...

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora