Uma última vez

239 33 2
                                    


- AÍ! YOONGI!! 

 Gritei quando ele tocou o algodão com o remédio em cima dos meus ferimentos no rosto.

- Se ficar quieto, não dói tanto. - Ele murmura ao segurar meu queixo com cuidado aplicando o remédio. Eu não conseguia entender, Yoongi tinha certeza o quão indeciso eu era com relação á Jungkook. Mas porque mesmo assim se esforçava ao máximo para dar o melhor de si por mim? Eu sei que pode parecer egoísta mas, não é pela promessa que fez ao meu pai, era porque ele realmente queria cuidar de mim. Mas eu não queria que o fizesse. Não queria que ele ficasse tão perto, queria que me desse espaço, para talvez eu conseguir convencer Jungkook a conversar comigo. 

- Estou quase acabando.

- Se eu soubesse que ficaria todo arrebentado, eu nunca teria aberto aquela porta. 

Murmurei baixo tirando um sorriso dos seus lábios enquanto terminava de limpar o corte no canto dos meus lábios.

- Pronto, já acabei. - Ele se afasta juntando os algodões sujos jogando no pequeno lixinho que ali tinha. - É melhor você dormir um pouco, deve estar cansado.

- Yoongi eu não vou conseguir dormir depois do que aconteceu. O Taehyung morreu bem na minha frente, ele morreu para salvar a minha vida e agora o Jungkook perdeu o melhor amigo por minha causa. - Eu comecei a me culpar. Se eu não a tivesse desafiado, se eu não tivesse a provocado nada daquilo teria acontecido e provavelmente Taehyung estaria vivo. 

Porra! Eu sou um completo idiota..

- Nada do que aconteceu foi culpa sua Jimin, qualquer um de nós poderia ter saído em um caixão de lá. Taehyung salvou a sua vida porque se sentiu culpado. - Ele explicava voltando a se sentar ao meu lado no sofá. Yoongi não era uma pessoa que demonstrava muito o que sentia, mas as vezes, nem mesmo sequer tentava esconder. - Ele machucou o Jungkook, e não conseguia se perdoar por isso. É claro que se soubesse que isso custaria a vida dele não o faria, mas mesmo assim estava determinado a proteger você.

Yoongi tinha o olhar vago, parecia bem triste com a situação. Mas era estranho, ele nem mesmo tinha uma aproximação com o Taehyung direito então porque parecia tão abalado?

- Eu não entendo, você parece ter o conhecido bem demais. Achei que tivessem saído apenas uma noite? - É claro que talvez eu estivesse curioso por tais palavras, mas Yoongi parecia muito abatido, fazia um tempo em que não o via dessa forma.

Ele olhava para o chão calado, respirando calmo com as mãos juntas e os braços apoiados nos dois joelhos. Parecia pensativo sobre o que havia lhe perguntado.

- Ele não foi apenas uma noite pra mim Jimin. - Confessou. - Taehyung nunca foi e nem nunca poderia ser lembrado como um caso de apenas uma noite. Ele era muito mais que isso, a primeira vez que eu dormi com ele foi porque eu estava triste e irritado com você. Taehyung me deixou desabafar, uma coisa que nós dois sabemos o quão difícil é para mim. Mas com ele... - Parecia sorrir ao se lembrar. - Eu e Tae começamos a nos aproximar, chegamos a ficar um pouco mais próximos e o sexo se tornou algo mais relevante. - Franziu o cenho pensativo. - Ele se apaixonou por Hoseok também e eu não queria estar no meio disso ou atrapalhar os dois.  Ajudei o Taehyung com ele mas Hoseok sempre foi cabeça dura, então foi mais difícil convencê-lo, mas no final deu tudo certo para os dois. - Sorriu singelo ao voltar seu olhar para mim. - Foi quando você e eu nos aproximamos novamente, e depois do Jungkook, eu pensei que talvez tivéssemos uma chance de recomeçar. Você o deixaria e eu simplesmente me afastaria do Taehyung... - Negava suspirando. - Mas nada do que esperamos acontece da mesma maneira não é? - Ele me olha perguntando com aqueles olhos tristes, eu não estava diferente. Não sabia que Taehyung e Yoongi se tornaram amigos, nem mesmo sabia o quão íntimos eles estavam. Mas Yoongi estava certo, o nosso erro sempre foi criar muitas expectativas em cima de uma realidade tão distante.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now