Que os jogos comecem

171 32 3
                                    

Não se esqueçam de votar💜💜

Boa leitura!

📷

No dia seguinte..

Jimin continuava a todo custo tentar descobrir mais sobre o comportamento estranho de Jeon, este que nem mesmo respondia suas mensagens e quando atendia suas ligações, essas se tornaram vagas e sem nenhum entusiasmo de ambos. O que tudo isso estava se tornando?

Ele passou dias, horas pensando sobre a situação em que estavam e nada fazia o menor sentido. Jimin queria tanto ter um futuro com Jeon, de vez em quando se pegava pensando em um futuro ao qual nenhum destes segredos faziam parte de suas vidas. Uma vida feliz ao seu lado jamais desejaria algo diferente, talvez fosse muito bom em criar expectativas, mas por que com Jungkook tudo parecia diferente? O sentimento, os desejos e sonhos futuros. Ele só queria descobrir o que tanto afligia Jeon, o que era tão decepcionante para ele querer tanto esconder do detetive, alguém que sempre o ajudava em todos os momentos?

- Hoseok eu preciso conversar com você. - Se senta ao lado do rapaz que lia um livro enquanto esperava amostras do laboratório.

- Jimin não é uma boa hora. - Hoseok andava meio estranho já fazia alguns dias, Park sentiu ele mais afastado. Tudo bem que términos de relacionamento fazem mal mas não pensava que afastava dos amigos também.

- Hoseok você tem me evitado faz dias, primeiro se comporta de uma forma estranha e agora isso? - O questionava enquanto cruzava os braços. - Por favor, não quero ter que ver você saindo da minha vida ainda mais assim. - Explicou. - Só uma pessoa já está sendo difícil demais.

 Jung sentiu tristeza em suas últimas palavras, e pensativo olhou para o amigo. - Como assim?

Jimin revirou os olhos cansados jogando as mãos para os ares encostando na parede.

- Eu não sei. - Bufou. - Sabe quando você sente que a pessoa esconde algo de você, mas não é uma coisa pequena do tipo fácil de conviver, mas uma coisa grande e talvez muito preocupante que possa até mesmo estragar sua relação com a pessoa?

Hoseok arregalou os olhos pensando sobre as possibilidades do amigo ter dito aquilo, o que ele não esperava era que tudo era sobre Jeon.

Forçou um sorriso sem graça coçando a nuca como quem não quer nada. - Jiminie, eu não consigo entender. - Fingiu. 

- O Jungkook. - Completou pensativo.

- Bom, e.. O que aconteceu?

Jimin passou a mão entre os fios loiros com a cabeça apoiada nas mesmas.

-  Hoseok, você acha que realmente essa minha relação com o Jungkook é... - Sentiu receio em dizer. - Ela é saudável?

- Por que está perguntando isso Jimin? - Hoseok pergunta.

- Porque as vezes eu sinto que nós dois somos perfeitos juntos, ele me faz muito bem Hoseok você não tem ideia, ele é tudo o que eu nunca tive. - Explicava emotivo. - Ele é tudo. 

Mas seu olhar se tornou ainda mais triste, e os lábios começaram a se curva para baixo como quem tentava segurar o choro.

- Mas, ele também faz me senti quase como se eu não fizesse diferença. - Hesitou. - Ele não confia em mim para me contar algumas coisas particulares dele, e eu sei que tem mais do que um passado difícil em jogo mas ele faz questão de me privar disso. - Hoseok observava o amigo enquanto explicava. - Eu não sei mais o que fazer, não sei o que dizer para que ele confie em mim, para que ele seja completamente entregue á mim. - Jimin naquele ponto deixou que as lágrimas molhassem seu rosto enquanto se lembrava dos momentos que viveu ao lado do rapaz. - Porque eu já fiz isso desde o primeiro momento que conversei com ele e o deixei me ajudar.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora