Uma manhã agitada

268 55 15
                                    

 Durante toda a noite Jungkook cuidou de Jimin, novamente. O loiro chegou praticamente carregado por ele, tentou evitar que Yoonsoo acordasse pra que o menino não ficasse perguntando a cada segundo.

O mais novo não dormiu naquela noite, ficou pensando em tantas coisas que não caberiam sequer em uma única página do diário ou até mesmo nas cartas.

Momentos em que o mais velho se mexia na cama sonolento o faziam ficar atento em si, a todo instante queria saber se ele estava bem ou confortável, Jungkook não sabia o porque de tanta importância, mas algo dentro de si dizia ser o certo a se fazer por ele. E o rapaz nunca se questionou por isso, apenas fazia por apenas se tratar do detetive.

Jimin tinha o rosto mais angelical que já vira, aqueles cabelos claros tão bem alinhados para trás, de certa maneira o deixavam sexy, mas, Jungkook gostava bastante daquele Jimin que acordava pela manhã, oque não precisava dessa marra, desse orgulho, dessa coragem. Gostava daquele que era inocente, medroso, carente e amoroso. De certa forma desde a primeira vez que conversaram percebeu a existência deste.

Naquela manhã depois de um banho longo, Jimin tentou não se martilizar pelo oque aconteceu. Até mesmo porque aquela era a única escapatória pra si a não ser que voltasse aos medicamentos e sinceramente não queria voltar a estaca zero.

Com a toalha já enrolada na cintura, abriu a porta do banheiro indo em direção ao quarto mas no momento em que virou o corredor, se deparou com a figura do rapaz mais novo que o encarou com um saco nas mãos.

- Jungkook?

- Jimin? Ah.. 

Ele ficou sem jeito ao ver o detetive daquele jeito, nu com apenas uma toalha, e então Jimin correu para o quarto encostando a porta e Jungkook voltou para a cozinha colocando a comida sob a mesa e os dois cafés que havia trazido.

Mas, algo lhe chamou a atenção. Mesmo que envergonhado, seus olhos foram em direção ao quarto onde Jimin estava que por sorte a porta estava esconstada, mas não tão bem quanto imaginou.

A imagem do corpo nu do loiro era ainda mais linda do que imaginou. Jungkook viu quando a toalha escorregou da cintura de Jimin e naquele momento ele desviou o olhar mas retornando em seguida vendo a maneira que o detetive colocava a roupa íntima lentamente fazendo Jungkook se sentir estranho, algo diferente, e também um certo tesão naquela visão.

Mas no momento seguinte Jimin andou pelo quarto e ele não conseguir ver mais nada, apenas quando depois de alguns minutos o loiro volta á cozinha já com uma camisa grande larga clara e uns shorts tão fino que qualquer acesso seria a coisa mais fácil do mundo.

- Eu levei o Yoonsoo pra creche hoje.

- Obrigado.

Passou as mãos pelos fios loiros ainda úmidos pelo banho.

- A professora disse que haverá reunião de pais daqui dois dias. Acho que seria melhor..

- Obrigado Jungkook, mas eu sei minhas obrigações.

Foi ríspido, e Jeon sabia bem o porque. Não iria questionar mas ainda sim queria entender.

- Ainda está com raiva de mim?

- Eu não estou com raiva de ninguém.

- Pois parece que está.

O loiro respirou fundo pegando o café em cima da mesa se sentando em uma cadeira de frente com o balcão da pia.

- Jimin eu, queria te pedir desculpas. Eu nunca deveria ter...

- Não importa mais Jeon, esquece tudo isso. É a melhor coisa a se fazer.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now