De frente com a verdade

205 41 8
                                    


 Alguns agentes estavam parados observando ao lado de fora, enquanto Jimin e Hoseok saiam do carro.  O detetive percebeu um certo receio em sua equipe e pela primeira vez se sentiu decepcionado com os mesmos, ele nem mesmo se intimidou e apressou os passos indo em direção aos portões daquele galpão sendo seguido pelo amigo.

- É melhor você ficar no carro. - Os pés de Jimin param no meio do caminho impedindo Hoseok de continuar. 

- Como assim?- O questiona confuso. - Não! Jimin, eu não vou deixar você entrar lá sozinho.

- Hoseok por favor, eu não vou estar sozinho então peço que fique no carro. - Park disse firme reafirmando. - Se acontecer alguma coisa ou se você ver algo suspeito quero que chame reforços. - Ordena.

- Vai mesmo entrar aí sozinho? - Jung insiste.

- Não. - Escutam a voz de Yoongi. - Eu vou com ele. - O ruivo estava ao lado de Hoseok colocando a arma na cintura por debaixo do sobretudo negro.

O rapaz revirou os olhos desistindo enquanto Jimin permanece calado observando a inconveniência.

- Yoongi eu não estou com a menor paciências para suas provocações, então por favor? - O loiro diz educadamente contra a própria vontade.

- Jimin eu não vou deixar você entrar lá sozinho! - Yoongi praguejou irritado com o comportamento alheio.

- Isso é perigoso! - Jimin rebateu, mas ele somente deu de ombros começando a caminhar em direção ao lugar abandonado.

- Que bom que fomos treinados pra situações como esta. 

Jimin olhou para Hoseok indignado enquanto este segurava o riso e dando as costas para entrar novamente no carro. Com muita relutância, Park decidiu seguir o companheiro o vendo adentrar o lugar com cautela, com passos precisos assim como os seus e os demais policiais. Ele olhava para direita e Yoongi para esquerda, ambos lado a lado perplexos com o interior macabro do ambiente.

Um lugar amplo, com encanações furadas, sujeira por toda parte. Mas não se tratava apenas da poeira, mas rastros de sangue seco pelas cortinas de plástico que tinham em alguns corredores subindo as escadas.

- Meu Deus. Esse lugar é horrível.. - Jimin diz cobrindo o nariz pelo mal cheiro. 

- Horrível é pouco, se a vigilância sanitária entrar aqui é capaz que pedem demissão. - Yoongi comenta iluminando o lugar com a lanterna.

A equipe de policiais estavam divididos dentre os variáveis andares de dentro do lugar, todos em total silêncio cauteloso.

- Eu vou subir, quero olhar aquele lado. - Jimin ameaça ir em direção as escadas mas a mão de Yoongi segura seu braço o trazendo de volta.

- Não. - Diz autoritário.

- Yoongi me solta. - Pede gentilmente. - É o meu trabalho, por favor!

- Não vou deixar ir lá sozinho, é perigoso. - Insistiu.

- Eu não sou mais aquele garotinho Min Yoongi.

- Eu sei disso, mas não vou arriscar perder você outra vez.

Jimin ficou surpreso com sua fala, mas não o suficiente com seu jeito. Yoongi poderia ser um grande babaca quando queria, mas se importava demais com ele. Sempre o protegeu de tudo e todos, não importa se estivessem juntos ou não. Yoongi sempre o amaria acima de tudo e todos.

Então o detetive respirou fundo tocando a mão que o segurava firme.

- Yoongi se quiser que eu te perdoe, então me deixa fazer isso. - Ele pediu. E mesmo relutante, Min o solta aos poucos.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now