Um acordo de paz?

176 33 3
                                    


Outra vez. 

 Outra vez recebi uma carta, tive as mesmas sensações. Mas dessa vez, parecia ser ainda mais ameaçadora. Até quando me renderia aquela situação?

" É Jeon... Parece que você se tornou um homem teimoso, ainda pior do que aquele garotinho que me deu trabalho de educar. Me admira muito que até isso aquele detetive esteja conseguindo, como alguém pode ter um controle tão grande sob você? Sinceramente fico paranóica só de pensar.

Parece que criou raízes nessa cidade, e com certeza não foi por conta do seu nascimento. Mas por causa de Park Jimin, o que é que esse garoto tem que te atrai tanto Jungkook? Sou sua mãe, conheço seus pensamentos mais profundos, mas esse... Parece impossível de decifrar, você está completamente apaixonado por ele, o ama. Ora, isso é tão nobre da parte de um serial Killer... Me dá tanto orgulho, mas quero que seu plano se cumpra. Seu irmão me contou tudo, e olha, confesso que nem mesmo eu pensaria em algo tão sádico desse jeito. Aprendeu direitinho meu príncipe.

Mas parece que suas raízes estão te prendendo, te segurando. Meu aviso parece não ter ficado muito claro para você Jeon, então eu vou tentar ser a mais clara possível.

Mate aquele detetive! Mate-o! É uma ordem. E se ousar desrespeitar, eu juro que destruo-o com as minhas próprias mãos. Vou acabar com tudo aquilo que ele mais ama Jungkook, vou destruir cada pedacinho que ele conseguiu reconstruir graças á você. Para que então eu o veja quebrar, ele vai desejar a morte Jeon, e quando esse momento chegar eu não hesitarei. 

Você fez esse plano, e eu vou segui-lo. Só depende de você, mate Park Jimin ou eu matarei com minhas próprias mãos. " 

Eu estava completamente sem escolha, como ela sempre fez. Nunca me deixou questioná-la, sempre deixou claro as opções que escolhia para mim. Como poderia pensar que seria diferente agora?  Ou eu sigo com aquele plano horrível que criei, ou ela seguiria com ele. E tudo o que menos quero é que ela chegue perto do Jimin.

Mesmo depois de todos esses anos, eu ainda quero lhe manter seguro. Mesmo que esteja me odeie.

Eu precisava fazer alguma coisa, precisava tirar você do foco dela. Precisava afastar você disso, mas é tão difícil quando se envolve com um investigador. Mas eu tive uma ideia, estava por esses últimos dias á pensar mas sempre que possível eu recuava porque sou fraco demais. Fraco demais para deixar você ir, fraco demais pra te deixar. Mas se esse era o único modo e talvez o único que te salvaria das mãos dela, eu faria.

Peguei o telefone e disquei o número de celular de quem eu detestava, eu me odiava tanto naquele momento que nem sei até hoje como consegui fazer aquilo.

- Olha só, acho que finalmente os planetas se alinharam e as estrelas estão prestes á cair..

Revirei meus olhos por tamanho desgosto.

- Chega de tanta pertinência Jonghyun. - Profiro em desgosto.

- Oras, não é todo dia que eu recebo uma ligação do meu irmão caçula. - Podia escutar seu sarcasmo na ponta da língua. -Tem que estar bastante encrencado para me ligar Jungkook.

- Seu idiota, eu sei que você está com ela! Desde quando você sabia sobre isso?? -  Grito em raiva lhe questionando andando de um lado para o outro dentro daquele apartamento.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Kde žijí příběhy. Začni objevovat