Um presente

201 37 1
                                    


Uma semana havia se passado, desde o incidente na boate. Jimin continuava furioso com Yoongi querendo a todo custo ficar longe do mesmo.

- Você precisa relaxar anjo. - Jungkook estava sentado na cama lendo um livro como de costume, ele gostava de ler  e compará-los á vida real.

Jimin estava deitado atravessado sob o colchão totalmente relaxado por cima das pernas do maior. De bruços analisando relatórios que havia trazido do trabalho e revisando a lista de suspeitos. 

- Não dá,. - Park murmura sem tirar os olhos dos documentos espalhados na cama de Jungkook. -  Toda vez que tento me concentrar ele vem na minha cabeça e eu juro que tenho vontade de agarrar aquele pescoço e estrangula-lo. - Demonstrava com as mãos fazendo Jeon desviar os olhos das páginas arrumando os óculos para ver melhor o detetive. 

- Tudo bem senhor Park. - Suspirou fechando o livro colocando sob o travesseiro para se deitar ao lado do outro vendo os papéis espalhados equanto Jimin passava as mãos pelos cabelos loiros frustrado.

- O que tanto trabalha em uma tarde de sábado? - Pergunta.

- Preciso criar novas estratégias, um novo modo de resolver toda essa bagunça. - Começou a explicar. - As vezes eu penso quanto tempo isso vai continuar? - Se perguntava. - A gente parece tão perto mas então tudo o que colhemos, informações e pistas parecem escapar pelas minhas mãos sem nenhuma mensagem.

Jimin bufou cansado, Jeon vendo seu estado tomou iniciativa em colocar suas mãos sob os ombros do detetive apertando levemente sentindo aquela tensão sob suas palmas quando iniciou a massagem. 

- Isso ajuda? - Pergunta vendo Jimin sorrir em transe de olhos fechados tentando relaxar.

Um breve selar é depositado sobre a nuca de Park exatamente onde a camisa não conseguia cobrir. Jimin amava seu carinho, ele tinha a mão tão leve e sentia estar nos altos céus por tamanho conforto. O fato de dormir tranquilamente a noite era por que Jeon estava por perto, sentir o calor do corpo dele o deixava calmo e juntamente com seu carinho Jimin se sentia a pessoa mais protegida do mundo inteiro, então não importava se a mãe ou qualquer pessoa tentasse afastá-los, nada e nem ninguém poderia fazer isso. 

O detetive se virou com cuidado e segurou pela camisa preta que Jeon vestia para beijar seus lábios. Jungkook não pôde evitar sorrir por tal atitude repentina, Jimin passou os braços pelo pescoço do outro enquanto ele levava uma das mãos ao seu rosto. Não foi um beijo apressado, muito menos de segundas intenções. Mas sim, uma das demonstrações de seu amor pelo outro, ele o amava tanto mais tanto que faria de tudo para vê-lo feliz assim como Jeon faria por ele.

Quando afastaram os lábios, os olhos de Park permaneceram fechados em transe pelo beijo lento e Jungkook sorriu largo ao ver aquela bela cena. Era tão lindo saber e ter a plena certeza de que ele era completamente apaixonado por Jeon. 

- Que cara é essa? - Jimin sussurra enquanto os narizes se tocavam suavemente.

- Eu sou completamente apaixonado por você. - Jungkook confessa para ele. - Nunca se esqueça, independente de tudo o que acontecer eu sempre vou amar você.

O loiro sorriu pela felicidade acariciando seu queixo.

- Então me prometa uma coisa. - Park diz.

- Qualquer coisa. 

 Jimin beijou seus lábios lentamente para então olhar em seus olhos. 

- Prometa nunca mentir pra mim, que sempre vai me proteger de tudo aquilo que tentar me machucar. - Pedia com os rostos próximos, a intensidade dos olhares. - Prometa que sempre vai lutar por nós. Independente de tudo aquilo que tentar nos separar?

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now