Aos poucos me entrego

278 49 4
                                    


O ser humano sabe exatamente quando aquele momento é realmente especial ou simplesmente ele se torna especial influenciado pelos seus sentimentos?

Qual foi a última vez em que você esteve com alguém que era tão importante para você ao ponto de cada segundo em que passou com ela era os melhores de toda sua vida, porque sabia que diferente de tudo de ruim daqueles que esperava algo bom não houve resposta, a única esperança era ela e não a mesma que te decepcionou ou te machucou como o resto. Você se sentiu seguro, sem medo, encorajou seus pensamentos.. E te ensinou um novo modo de viver com aquilo.

Era como eu me sentia quando estava com ele. Durante essas últimas  semanas percebi que quanto mais tempo passo com Jimin, mais intenso fica meus sentimentos por ele, o pior de tudo é que eu não sei nomeá-los ou como reagir com isso.

Park tem percebido meu jeito, o modo em que eu fico perto dele e todas as outras belas coisas que sentimos quando juntos assim como eu o olho.

Naquela manhã eu acordei preguiçoso, senti meu corpo se recusar a acordar mas o clarão do dia poderia impedir qualquer um que assim o desejasse.

Meus olhos se abriram lentamente e rapidamente os fechei pela irritação da claridade, levantei um pouco a cabeça mas logo a deixei cair sob o travesseiro. Um cheiro doce entrou por minhas narinas, não era enjoativo mas sim bem gostoso de sentir.

Automaticamente quando finalmente abro meus olhos e olho para meu corpo, ele se encontra totalmente enroscado, colado ao de Jimin. De primeiro momento eu me assustei e pensei em me afastar mas a medida que me mexi para escapar sinto suas mãos segurarem meu braço que abraçava sua cintura me impedindo que me afastasse.

Eu olhei nossas pernas, totalmente enroscadas assim como nossos pés totalmente laçados ali sabe -se como. 

Quando voltei a subir meu olhar até seus cabelos claros acabei sorrindo bobo, mesmo que seu corpo estivesse virado para o outro lado da cama me impedindo de ver seu rosto ainda sim era a coisa mais linda que já vi em toda minha vida.

Sabendo que estava impossibilitado de te tocar, um pouco inseguro me aproximei daqueles fios sob meus travesseiros, e senti seu cheiro. Era tão bom, ele transmitia inocência, doçura e delicadeza. 

- Baunilha..

Murmurei baixinho para não acordá-lo, mas no momento seguinte ele se mexe na cama me pegando de surpresa virando seu corpo agora para mim onde finalmente vi seu rosto.

Novamente eu sorri mas quase rindo por escutar um baixo murmuro seu por conta do sono profundo agora podendo alisar seus cabelos.

Os fios lisos eu senti entre as digitais de meus dedos, eu os puxava para trás com cuidado mas na medida perfeita para que você relaxasse ainda mais.

Seu rosto eu pude ver perfeitamente, aquela carinha amassada, bochechas vermelhas pela compressão entre os travesseiros, e os lábios... Aqueles lindos lábios vermelhos que me possuíam de uma maneira que poderia ir até o céu somente por beijá-los.

Não parei um segundo de tocá-lo, estava em loop o vendo daquela maneira tão rendida.

Quero decorar cada detalhe seu em minha mente detetive, quero não me esquecer desse momento, quero não me esquecer de você. Quero decorar cada centímetro do seu corpo, quero ouvir dos seus lábios seu pedido de súplica para me ter, quero escutar aquelas belas palavras as quais não acredito vindas dos seus lindos lábios. Por que mesmo não acreditando, eu sinto que quando ouvi-las de você poderei finalmente conhecer esse sentimento. Porque se eu já o sinto, não irei dizer, e vou guardá-los pra sempre se for preciso mas não as direi á você, porque o objetivo é você me amar e não eu amar alguém como você.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz