Segredos

435 63 69
                                    


Já pensou que as vezes merecemos aquilo que nos acontece? 

Eu já.

Acredite, existem situações que pessoas podem realmente manipular para que se torne menos doloroso á ela. Mesmo que isso machuque alguém.

Eu nunca precisei fazer isso, na verdade tive que sempre aceitar a situação por mais terrível que fosse, talvez eu deveria ter me questionado em muitas coisas desde pequeno mas a verdade é que tudo não passava de uma invenção, uma criação de uma nova chance um novo dia que pudesse mudar tudo, mas não iria acontecer.

Eu não tive o que chamam de amor, ou talvez tivesse mas minha mãe não sabia como expressar muito bem.

Parte de quem eu sou eu devo á ela, desde que meu pai havia nos deixado..

Acho que foi naquele dia chuvoso, em que não voltou pra casa e pela primeira vez eu não chorei, não perguntei á minha mãe sobre porque. De alguma forma eu sabia a resposta.

Minha mãe sempre foi uma mulher fechada, nunca expressava suas emoções e eu sou a cópia fiel á ela. Ela me fez perfeitamente idêntico á ela pra que eu pudesse suportar todos os dias ruins.

Mas quer saber? Todos os dias eram ruins, não importava se o sol nascesse, não importava se as estrelas brilhavam ou se planetas se aliavam, nunca foi e nunca será um bom dia pra mim.

Mas eu não era assim, eu ainda me lembro daquele Jungkook. Aquele garoto inocente e feliz.

Chega a ser uma piada me lembrar que uma vez eu fui feliz.

Mas realmente aconteceu, as vezes eu me sinto diferente quando me lembro de uma única memória desse dia mas então eu acabo vendo tudo o que fiz e porque fiz e então não vejo nenhuma razão para parar, talvez nunca houve uma razão para parar porque não vale a pena.

Um eu tentei fazer amigos, tentei me aproximas de outras crianças mas.. Eu assustei elas por ser diferente.

Mamãe nunca me deixou me aproximar de alguém, ela não gostava disso, não gostava de nada que envolvesse afeto ou sensibilidade, no fundo eu sempre pensei que esse fosse seu ponto fraco mas a verdade era que ele nunca existiu.

Infelizmente eu só descobri quando eu vi com meus próprios olhos, suas mãos com sangue inocente e seu sorriso de alívio em seu rosto. Desde aquele dia eu mudei, porque ela me fez ser assim, ela me moldou como uma argila para que eu fosse exatamente como ela, eu resisti algumas vezes mas isso só trouxe mais dor e cicatriz.

Durante todos aqueles dias em que ela me obrigou a fazer o que eu não queria, eu desejei aqueles dias bons, desejei que um dia eu pudesse fugir daquele inferno e pudesse ser livre para ser o que eu acreditava que eu era.

Mas ele nunca veio. Esse dia nunca se fez presente e é por isso que eu odeio esperanças, odeio qualquer coisa que signifique um ato de bondade, altruísmo... Porque tudo isso um dia foi tirado de mim.

E agora cabe a mim fazer isso por outras pessoas, estou poupando cada uma do sofrimento nojento dessa vida.

- Ah! Você está ai. 

Taehyung entra no quarto do mais novo com duas bebidas em mãos o fazendo fechar o diário em que escrevia assim que se aproximou.

- O que é isso? - Jungkook pergunta confuso.

- O certo seria obrigado Tae por trazer algo pra eu tomar, já que eu passei o dia todo dentro do quarto. - Taehyung entregou a lata na mão do amigo enquanto este revirou os olhos.

- Obrigado.

Aquilo surpreendeu Taehyung, Jungkook não era o tipo de agradecer por mais que se sentia assim de vez em quando.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora