Um destino esperado

230 40 1
                                    

- Precisamos entrar, porra! A gente não pode ficar aqui Yoongi! -  Hoseok praguejava aflito  andando de um lado para o outro. Olhando sempre aquele galpão.

- Hoseok mantenha a calma, Jungkook já entrou lá e provavelmente vai conseguir acalmar as coisas. - Min orientava.

- Acalmar as coisas? Yoongi você não tem ideia do quanto aquela mulher é louca! Ela pode queimar todos lá dentro num piscar de olhos, eu não fico aqui nem mais um segundo. - Hoseok se vira caminhando em direção ao galpão, mas Yoongi é mais rápido e entra em sua frente.

- Por favor me escuta Hobi-ssi! - Gritou implorando. - Eu sei que todo esse desespero não é só pelo Jimin. Sei que está preocupado com o Taehyung, mas precisa ficar calmo ou vai acabar matando todos nós sem nem mesmo termos uma chance. - Yoongi tocava seus ombros olhando em seus olhos. Jung franziu o cenho ao se sentir coagido pela a fala do outro. - Eu sei o quanto se importa com ele, está tudo bem Hobi não esconda isso.

- Você não sabe de nada! - O empurra irritado. - Não o conhece de verdade, só transou com ele uma vez e acha que pode presumir algo?

- Isso não tem haver comigo Hoseok, é com você. - Rebateu. - Não precisa negar o óbvio, eu vi como você ficou no carro ao ouvir a voz dele. Você ama aquele garoto!

- É! Eu o amo sim, eu amo o Taehyung! Por isso não me obrigue ficar aqui fora de braços cruzados sem fazer nada enquanto ele está lá dentro.

🕓🕞🕞🕓🕞🕓🕞🕓🕞

Jungkook e Jimin olhavam para a mulher a vossa frente com as mãos entrelaçadas de forma doce, o que era claramente um contraste com a personalidade controladora e possessiva.

- Não vai vir até aqui dar um abraço na sua velha mãe? 

Jimin tremia escondendo um pouco o rosto no peito de Jeon, estava apavorado como nunca esteve em sua vida. Mesmo com Jungkook o embrulhando em seus braços como proteção. 

- Eu juro que se eu chegar perto de você, não vai ser para te dar um abraço sua desgraçada. Eu vou matar você! - Jungkook a ameaça raivoso. Os olhos mais negros do que o espaço em que estavam identificavam um ódio correndo em suas veias.

Mas isso não abalou nenhum pouco a mulher á sua frente que sorriu irônica pelo comportamento agressivo do filho, que já era esperado desde o momento em que raptou o detetive.

- Não foram esses modos que eu lhe ensinei Jeon. - Sorriu sínico. - Pelo visto esse garoto lhe tem ensinado sobre muitas coisas. - A mulher olhou para trás em direção as escadas onde Jonghyun estava. Os olhos lhe deram uma ordem silenciosa que foi bem acatada quando o rapaz começou a descer os degraus. - Vamos fazer o seguinte então, você vem comigo e podemos entrar em um acordo para que nada de mal aconteça á você, seu amado e seus amigos.

- Não tenho amigos. Você sempre fez questão de me impedir de fazê-lo. - Provocou. - Como pode pensar que eu confiaria em você? Depois de pegá-lo, e quase matá-lo? - A questiona em fúria. - Eu não vou há lugar nenhum com você Jin-hye.

- Bom, então você não me deixa outra escolha. 

Acenou com a mão que tinham as unhas pintadas de vermelho. Jeon e Jimin viram alguns homens, três no total. Começarem a descer as escadas rapidamente indo na direção dos dois. Um deles abriu a grande gaiola junto aos comparsas para conseguir segurar Jungkook.

- NÃO! ME LARGA SEUS DESGRAÇADOS! ME LARGA! - Jeon gritava ao ser puxado para longe de Jimin que tentou impedir os homens mesmo muito machucado, mas acabou sendo golpeado caindo no chão. - NÃO! JIMIN! - Gritava relutante. 

Quando fora daquela enorme gaiola, Jonghyun se aproxima sorrindo provocativo para o irmão mais novo que regalou os olhos redondos ao vê-lo segurar Jimin pelo braço com brutalidade, o puxando também para fora.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now