Meu dia esperado

215 40 3
                                    

" Eu finalmente pude confessar meus sentimentos por você, finalmente pude dizer em voz alta oque eu realmente sinto e guardei por muito tempo. Eu te amo Jimin, nunca eu poderia dizer que  "Eu te amo como nunca amei ninguém" porque eu estaria mentindo. Mas existe uma certa verdade nessa frase, " Como eu nunca amei ninguém"  isso é a mais pura verdade. Eu nunca poderia amar alguém como eu amo você, porque não se trata apenas do meu amor mas sim de quem mereceria ele e quem é a pessoa que eu mais desejaria entregá-lo.

Não existe nada e nem ninguém que tomaria o seu lugar Jimin, por muito tempo em minha vida esperei por isso. Aquele garoto com cabelos negros e pele clara que esperava o dia feliz? Acho que ele ainda está aqui e finalmente viu esse dia chegar. E meu Deus, eu quero continuar nesse dia pelo resto da minha vida sem ter que me preocupar com todas as merdas que fiz e com tudo que planejei. 

Me perdoa por mentir pra você todo esse tempo, por favor me desculpe por fazer você se apaixonar da maneira errada. Me desculpe por lhe impedir de ser feliz com quem realmente mereça. Eu queria ficar nesse paraíso com você por mais dez ou vinte anos se assim você desejar, mas por amar você eu preciso tomar uma decisão honesta e justa com você. Eu preciso deixar você ir, preciso te libertar de mim. Eu não quero fazer isso Jimin, por Deus eu te amo tanto mas eu preciso deixar você ir.."

Eu parei de escrever quando vi você se mexer na cama soltando um barulho baixinho que me fez te olhar e sorrir ao ver você dormir tão confortável.

Dobrei aquele papel e coloquei no envelope no meio do diário em cima da mesinha. Caminhei até a cama e voltei a me deitar ao seu lado, você se virou pra mim se aconchegando em meu peito soltando um suspiro relaxado mastigando levemente como uma pequena criança.

Fofo..

Eu abracei seu corpo e observei você dormir, com a pele clara e amassada com os lábios vermelhos e cabelos loiros totalmente bagunçados pela testa.

Como alguém como eu posso ter você Jimin? Eu não mereço você, não mereço um terço que você me dá eu não mereço seu amor.

Eu sou um monstro.

Eu viajei para seul, eu queria poder me libertar de toda essa escuridão que me cerca e achei que me abrindo pra ela eu finalmente poderia voltar pra você e seguimos a vida. Mas quando eu vi meu irmão perto de você, ver o quão vulnerável estava e que qualquer momento ele pode machucar você me deixa completamente com medo. Eu tenho medo de te perder que nem consigo dormir só de pensar na possibilidade de você não estar mais aqui.. E tudo isso é culpa minha.

Então a única forma de te deixar seguro é te afastando de mim..

- Hum... 

Você disse manhoso se espreguiçando ainda abraçado á mim esfregando seu rosto em meu peito como um gato manhoso.

- Gatinho manhoso.. - Murmurei baixo e vi seu sorriso ainda com os olhinhos fechados.


- Está acordado á muito tempo?

Você disse coçando os olhos abrindo-os em seguida se afastando um pouco pro lado.

- Não.


- Você é um péssimo mentiroso Jeon-ssi.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now