O verdadeiro eu

365 67 60
                                    


Quase um mês depois,

Um mês em que Jimin não me via, e durante todo esse tempo acreditou que eu também não o estivesse vendo. Mas era bem assim,  sempre que eu queria encontrava algum tempo somente para vê-lo. As vezes durante as manhãs em que fazia suas caminhadas, as tardes em que ia fazer suas horas de almoço e claro, a minha preferida dentre todas. A noite, você totalmente cansado voltando de um dia de trabalho difícil desejando sem parar chegar em casa e dormir. 

Respeitei sua decisão detetive, como me pediu eu fiquei longe de você. Mas não me entenda mal, estou á mais de um metro de distância de você. Então tecnicamente não significa que estou no seu caminho correto? Eu prometi que seria bom para você e eu vou ser, mas você não significa que precisa saber a verdade.

Escutar que você ainda suspeitava de mim, foi difícil admito. Na mesma hora em que o disse tive vontade de pegar você e te arrastar pro meu carro onde levaria até um lugar da minha escolha e acabaria com todo esse teatro de merda.

Mas não.

Aquilo não era o que você realmente queria. Eu vi seus olhos detetive, eles brilhavam e poderia jurar que eram por minha causa. 

Meu Deus eu provoquei alguma reação em você! Aish! Isso é tão incrível. 

Era como se seus lábios dissessem uma coisa mas seus olhos diziam outra. Foram eles Jimin, seus olhos me disseram a verdade quando você não quis e foi somente por isso que eu não matei você.

Me disse coisas horríveis, mas eu aguentei, afinal, já ouvi piores. Eu não procurei você, não frequentei aquela boate mesmo sabendo desde o começo que você gostava de ir. Mas não consegui ficar longe de você detetive, tenho te observado todos esses dias. Vi sua rotina pela manhã, suas caminhadas, seu trabalho.

Aquela garota lhe deu muito trabalho não foi Jimin-ssi?  Eu imagino, matar a própria avó que coisa feia!

Eu vi como você ficou. Totalmente irritado, discutiu com quase todos os outros investigadores naquela semana. Estava fora de si. Até aquele seu melhor amigo entrou na roda e dançou, você disse coisas horríveis mas no final ele acabou te perdoando.

Chato!!

Mas um ponto bem interessante é que você não pareceu sentir minha falta em nenhum momento. Isso me machuca sabia? Você não falou sobre mim, ou foi a cafeteria, ou até mesmo naquele bar perto do trabalho. 

Você não queria me ver, não é? 

Me afastar foi melhor do que assumir o que queria para então se esconder nessa sombra que há em você. Você até mesmo saiu com seu ex! Porra Jimin! 

É sério que realmente você o perdoou mesmo sabendo que ele te deixou por uma proposta fora do país? Que egoísta! E para piorar te traiu com um dos seus colegas de trabalho, que partidão detetive.

Eu segui vocês aquela noite em que foram jantar, eu vi você sorrindo Jimin.

 Sorrindo!!

Você parecia feliz rindo das brincadeiras que ele fazia, e com aquele olhar em você. Ele realmente te ama Jimin, eu vi o modo como te tocava minimamente, aqueles olhos Jimin-ssi. Eles brilhavam por sua causa, estava feliz por sua causa e você pela dele.

Fiquei com ciúmes, admito. Poderia sermos nós dois, naquela mesa jantando e tomando o vinho mais caro do cardápio.

Imagine Park? Você sorrindo e eu sabendo que era por minha causa? Seu nervosismo, seu stress, excitação.. Imagine tudo isso e muito mais se você permitisse.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now