Uma conversa peculiar

403 65 59
                                    


Tá legal eu já estou arrependido.

Jimin pensou naquele momento em que entrou junto ao rapaz naquela lanchonete até então vazia, em plena manhã onde nem mesmo os pássaros deram ainda seu sinal de vida.

- Por favor sente-se. - Jungkook estendeu uma cadeira em uma mesa para que o loiro se sentasse, em todo o momento ele foi cuidadoso com o detetive.

Mas Jimin por outro lado não se deixou levar, todas aquelas atitudes só comprovavam ainda mais sua visão sobre o outro.

Não confiava nele. E também não era pra menos, de uma hora para outra um cara super misterioso resolve aparecer e fazer tudo por ele? Alguém puxa saco, era o que Jimin mais detestava, ou pior, se fosse algum tipo de plano maligno com toda a certeza o loiro faria questão de acabar com qualquer pessoa que seja. Porque era assim que ele era, sempre foi. Nunca confiou nem mesmo na sombra, sempre muito decidido e destemido, mas também sempre certinho demais. Nunca saiu fora da curva uma vez sequer, seguia todas as ordens dadas á risca e sem julgamentos ainda que não concordasse.

- Eu vou fazer um chá tudo bem? - Jimin concordou ainda desnorteado pela situação.

O moreno foi até o balcão pegando xícaras e outros objetos começando a preparar a bebida quente enquanto era observado por Park.

Jimin o viu de longe e ficou curioso. Jungkook trabalhava aqui? Ou simplesmente a sua personalidade estranha o fez se fazer de maluco e entrou em uma lanchonete tocando em tudo como se fosse de casa apenas para agradá-lo?

Seus olhos não desgrudaram do rapaz em nenhum segundo. Jungkook era muito misterioso, e Jimin com sua personalidade forte e seu instinto investigativo adoraria desvendar aquele mistério.

Entender aquelas expressões mesmo que mínimas, que ainda existiam naquele rosto. Sua concentração ao fazer o trabalho, o cuidado com as coisas, aquilo se tornou algo interessante de se observar.

Jungkook era alguém interessante.

Interessante o suficiente para ser compreendido, e desvendado.

- Aqui está. - Quando se deu conta o rapaz colocou a xícara com a bebida quente em sua frente e se sentou ao seu lado com uma outra xícara em mãos.

- Obrigado. - Agradeceu envergonhado.

 Será que ele havia percebido seu olhar? Sinceramente não se importava até porque estava certo em desconfiar.

- É.. - Jimin tentou puxar assunto. - Qual é o sabor?

Jungkook forçou um sorriso pequeno e olhou para ele.

- Maçã. - Confirmou. - Dizem que é muito bom pra crises de ansiedade ou.. - Jimin se atentou no que ele falava, formando um grande eco em sua mente. - Estresse.

Bebeu um pouco da xícara e continuou olhando para o loiro que o encarava sem dizer nada. Jimin desviou o olhar para o líquido quente e nem sequer tocou em receio.

- Qual o problema? - Jungkook pergunta.

O que ele iria dizer? Que ele não queria beber porque poderia estar envenenado?

- Só pode estar brincando.. - Murmurou incrédulo.

Jungkook revirou os olhos e se levantou assustando o detetive que o observava seu comportamento. 

O moreno foi até o balcão e pegou um copo pequeno voltando pra mesa. Pegou a xícara do detetive e colocou um pouco do chá no copo. Jungkook virou o copo sob os lábios ingerindo o liquido quente engolindo mostrando o que o loiro temia.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now