Oque seria sem você?

312 59 47
                                    

Uma dor de cabeça horrível era já o primeiro castigo daquele dia, o pior de tudo é saber que eu ainda iria trabalhar péssimo psicologicamente e fisicamente.

Eu me levantei percebendo que já não estava com a minha roupa daquela noite, eu vestia uma camisa branca velha e um shorts fino confortável. Eu estranhei é claro mas então comecei a me lembrar do momento em que Jungkook trocou trocou minha roupa e ficou comigo durante a noite toda, como eu sei disso? Porque durante quase toda a madrugada eu ia pro banheiro vomitar e ele estava lá, suas mãos em minhas costas e sua voz dizendo que logo tudo aquilo iria passar.

Eu não acredito que permiti que isso acontecesse, como eu podia ter sido tão burro ao ponto de esquecer minhas fraquezas, me deixar levar pelo álcool sabendo que não tenho resistência.

Me levantei da cama com um pouco de tontura indo até o banheiro tomar banho, afinal um novo dia começou, uma nova chance de mudar todas as merdas que fiz e evitar fazer ainda mais.

Meu corpo relaxou debaixo da água quente, aquilo era realmente bom, poderia passar o dia inteiro mas não iria querer tanto depois de ver as contas no final do mês.

Eu coloquei minha roupa do trabalho, como sempre uma calça e camisa social preta e meus sapatos envernizados, penteei meu cabelo para trás como de costume e quando me olho pelo espelho vejo o grande contraste do homem bêbado e fracassado da noite anterior.

- Yoonsoo ah!

O chamei, mas não houve resposta. Ele tinha grande dificuldade de acordar pela manhã então eu sempre ia em seu quarto que arrumei pro mesmo provisoriamente, mas meu coração acelerou quando não o encontrei na cama, o chamei pela casa olhando em todos os lugares mas nada, eu poderia começar a ficar desesperado mas um bilhete em cima da mesa acabou trazendo um pouco mais de alívio.

Bom dia detetive, espero que tenha conseguido dormir um pouco agora pela manhã.

Eu comprei alguns remédios que provavelmente precisaria, e também trouxe um americano embora eu sei que gosta de tomar aquele seu chá horrível de maçã. Mas eu o fiz e coloquei em sua garrafa térmica caso leve para o trabalho.

Espero que não fique bravo comigo, eu levarei o Yoonsoo pra creche hoje porque sei que quando acordar desejará estar morto então lhe poupei esse sofrimento de aguentar tanta falação de criança logo ao acordar.

Tenha um bom trabalho hoje Park, até mais tarde.

                                                                           Ass: Suspeito Jungkook."

Eu sorri com seu pequeno bilhete, e feliz por ter lembrado mais uma vez das coisas que eu gostava, e até mesmo me arriscar em uma coisa nova. Como ele poderia se importar desse jeito comigo? Como alguém poderia ser tão atencioso assim, mesmo com tantos segredos que ainda me deixavam curioso.

Eu peguei meu celular e liguei para a creche, eu gostava de Jungkook, mas não significava que eu já confiasse totalmente em sua pessoa. 

- Alô? Bom dia, é da escola Tohyeon?

- Sim, Oque o senhor deseja?

- Eu gostaria de confirmar a presença de uma criança, ele se chama Yoonsoo. Choi Yoonsoo.

- Um momento, eu vou verificar.

Nesse tempo, eu fiquei um pouco ansioso e aquela maldita dor de cabeça me perseguia, peguei um comprimido comprado pelo Jeon e tomei.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora