vôo

293 47 2
                                    


Sinceramente as vezes eu penso se oque eu faço da minha vida realmente valeu a pena.
Se entre tantas coisas das quais eu realizei eu estava acompanhado e por muitas vezes fui lembrado e relembrado de que nada daquilo era realmente meu.

Ser um policial não esteve em meus planos, nunca esteve. Mas depois do acidente dos meus pais, minha raiva se tornou maior do que meu amor por eles e então eu queria me vingar, o ponto positivo era que eu fiz isso da forma justa embora muitas vezes eu quis fazer com minhas próprias mãos.

Anos e eu me apaixonei, pela profissão. Fiz minha faculdade ao lado das melhores pessoas que poderia ter em minha vida, e me apaixonei novamente. Talvez esse tenha sido meu maior erro, ter acreditado que finalmente eu poderia ser feliz.

Depois de Yoongi, eu fiquei um pouco abalado. Oque tivemos foi intenso, oque nunca pensei que seria já que éramos amigos mas aquilo foi a coisa mais bonita que havia vivido mas infelizmente o tempo não permitiu que continuássemos.

Eu sinto que com Jeon, as coisas são diferentes. É claro que tenho medo, todos os dias do que eu posso estar sentindo quando estou com ele, e principalmente quando estou longe dele. Toda vez que estamos longe eu o quero perto, me fazendo rir, me deixando o conhecer um pouco mais. Quem diria que eu no início não ia nem um pouco com sua cara mas então eu percebi era que na verdade eu estava negando que havia gostado dele no primeiro momento que o vi, seu atrevimento e até mesmo seu jeito misterioso e silencioso de ser me conquistaram.

Agora eu estou aqui, longe de você novamente. Dessa vez por mais tempo do que imaginei, a noite de ontem não consigo me esquecer Jungkook. Se você soubesse como me sinto toda vez em que se aproxima de mim, que suas mãos acariciam meu rosto, talvez se afastaria. Eu não deveria me sentir assim Jeon, não deveria sentir essas coisas ainda mais com você que chegou tão de repente e agora eu quero que fique por longos anos. Estou confuso, você me deixa confuso, mas eu não consigo evitar não me apaixonar por você. Se isso realmente acontecer eu acho que vou enlouquecer. Todos aqueles pensamentos vão voltar, todas aquelas paranóias de alguém machucado poderiam te ferir e eu não quero te machucar, a última coisa que eu quero é ver você ferido.

- Jimin ah! Vamos! O embarque já vai começar!

Ouço Hoseok gritar ao longe junto aos outros, Yoongi, Namjoon e Jin.

Caminhei na direção dele entrando na fila com meu celular em mãos.
Na mesma hora o som de uma mensagem soou chamando atenção dos rapazes que me olharam de relance.

- Me desculpe..

Peguei o celular e entrei na conversa com Jeon.

Jungkook:

| Tenha uma boa viagem detetive

| Não se esqueça de se agasalhar, ouvi dizer que Seul está congelando!!👹

Acabei sorrindo com sua tentativa falha de usar figurinhas.

Eu:

|Você não é muito de usar figurinhas não é Jeon?

Jungkook:

| Não mesmo, sinceramente não sei porque o ser humano cria algo tão sem utilidade assim

Eu:

|Você pega o jeito com o tempo, não se preocupe. Quando eu voltar prometo te ensinar está bem?

Jungkook:

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now