Ele é quem tanto procura

225 39 3
                                    


Eu perdi você, perdi por minha culpa. Deixei você escapar pelos meus dedos como uma brisa suave ao vento. Pequenos grãos de areia que se esvaiam pelo ar. Queria nunca ter sido aquele cara, o cara que era sádico e maníaco, mas também não queria ser o cara que criei para você conhecer. Porque ele nunca foi meu eu de verdade, todos os momentos que vivi ao seu lado não foram ele, foi eu quem viveu Jimin. E o pior de tudo era que você conseguia tirar o melhor de mim, conseguia me mostrar minha melhor parte Jimin.

E onde está você agora? Onde está o meu anjo da guarda? Minha esperança. Todos eles se foram quando eu te deixei. Por ser um completo covarde. Eu julguei tanto o detetive Min, que nem mesmo me toquei que fiz da mesma forma e o pior de tudo, eu menti para você sobre quem eu era, mas você ainda sim desejou me ter. Ele cuida tão bem de você, eu vejo você sorrindo para ele, seus olhos brilham sempre que o vê. Vocês tiveram uma história Jimin, ele foi o seu primeiro amor, e você o dele. Nada mais justo que ficar fora do seu caminho e deixar você finalmente seguir em frente.

Nos últimos dias eu voltei a estaca zero, eu voltei a caçar e matar pessoas. Mas você já deve ter percebido já que tem recebido vários chamados e a delegacia parecia entrar em colapso com tantas ligações. 

Só na última semana eu matei mais de vinte pessoas, a maioria mulheres, mas em certa vez eu escolhia bem minha vítimas as quais eu não fazia tanto antes. O problema era que essa seleção me fez escolher pessoas com o perfil igual o meu, assassinos, estupradores, todos monstros como eu. Talvez estivesse fazendo isso não mais por prazer, mas por raiva. Raiva de ser quem eu sou e por isso procuro nos outros o que há em mim e numa forma totalmente vaga de destruir isso, mesmo sabendo que não mudará nada e tudo ainda estará em mim.

Eu estava com o carro parado perto de sua casa, do outro lado na rua. Uma distância suficientemente para que você não me visse. Todos os dias te observei Jimin, mas não era paara guardar minha presa, era para ver você e ter a certeza de que sobreviveria mais um dia nesse inferno que criei. 

Te vi sair de casa, trancar a porta e colocar a chave escondida dentro do vaso ao lado da porta como de costume. Estava tão bonito naquele sobretudo vermelho, eu nunca tinha o visto mas ficava tão bem em você. Sua pele clara, as bochechas rosadas, mas seus lábios já não tinham a mesma coloração, você parecia mais magro. Ah, Jiminie... Como eu queria poder tocar você, cuidar de você... Eu só queria poder chegar perto de você outra vez, eu nem mesmo consigo me lembrar do nosso último beijo.

- Eu sinto sua falta. - Murmurei baixo vendo você atravessar a rua indo em direção ao carro. O problema era que já não era mais o Hoseok quem te buscava, mas sim o Yoongi. Queria poder dizer que o odiava, que poderia matá-lo, mas não era verdade. Eu era grato. Grato por ele estar cuidando de você do jeito que eu teria feito e de finalmente estar conseguindo fazer você sorrir.

Isso vai passar Jimin, eu prometo. Prometo que essa dor de cabeça com tantos mistérios e investigações vão acabar logo logo, e então você vai poder colocar uma pedra no final de toda essa história.

🕓🕞🕓🕞🕓🕞🕓🕞🕓

- Você está muito bonito hoje. - Yoongi o elogia sem tirar os olhos da estrada.

- Obrigado, não uso esse casaco faz uns dois anos.. - Jimin sorriu tocando o tecido vermelho. Yoongi estava tão feliz por finalmente estar tudo bem entre eles, mesmo com todas as desavenças pelo caminho.

- Sabe, hoje eu pensei da gente sair. - Propõe animado. - Podemos pegar um filme que está passando de ação.

Park o olha para sugestivo, o fazendo sorrir largo.

𝐺𝐿𝑂𝑂𝑀𝑌 𝑃𝑅𝐸𝐿𝑈𝐷𝐸 • jjk + pjm [ FINALIZADA ]Where stories live. Discover now